Cientistas que reverteram envelhecimento em ratos afirmam que testes em humanos são muito promissores

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hYmMubmV0LmF1L25ld3MvaW1hZ2UvNTE2OTMxMC0zeDItMzQweDIyNy5qcGc=

Cientistas da Universidade de Harvard no Sul de Wales afirmam que descobriram um método para reverter o processo de envelhecimento.

A pesquisa foi redirecionada a ratos, mas testes rápidos também foram realizados em humanos. Os cientistas afirmam que trocaram genes novos e substituíram por genes novos, usando proteínas e moléculas naturais.

O professor de Genética de Harvard da UNSW, David Sinclair explica o processo:

"Nós descobrimos genes que controlam como o nosso corpo luta contra o envelhecimento desses genes, se você ligar estes genes vai notar resultados poderosos, como reverter o envelhecimento, pelo menos como visto em ratos."

Nós os alimentamos com uma molécula chamada de NMN e isso reverteu os efeitos de envelhecimento no rato em apenas uma semana com tratamento nos músculos. Agora estamos procurando reverter todos os efeitos de envelhecimento se possível.
"Elas mostram que estas moléculas que estendem o tempo de vida em ratos são seguro aos humanos. Elas parecem ser anti-inflamatorías, então elas podem ser uteis contra doenças inflamatórias, como o avermelhamento da pele e Doença Inflamatória de bowel."
Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,