Confira um pouco do insano modo Crazy Orders em ação em novo vídeo de jogabilidade de Smash Bros. for Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tZVJHbHJjVkdUWS9WRlZWT0NRcnJYSS9BQUFBQUFBQXRsVS84N2Utb1VmWGxIdy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Estreando em Super Smash Bros. for Wii U, o modo Crazy Orders traz uma seleção de insanos desafios propostos pelo chefe Crazy Hand que concedem interessantes prêmios ao serem concluídos. O objetivo deste modo é bastante fácil de entender: acumule o máximo de tesouros que puder vencendo os desafios, e então vença a Crazy Hand para não sair de mãos abanando. O site IGN teve a oportunidade de experimentar o insano modo Crazy Orders durante uma recente sessão de jogo de Super Smash Bros. for Wii U, e divulgou um vídeo onde podemos acompanhar melhor como funcionam as missões. No comando do lutador Príncipe Marth, eles enfrentaram dois estágios diferentes: uma batalha livre entre quatro lutadores, e uma batalha entre times de 2 contra 2, com todos os outros personagens sendo controlados pelo CPU. Em seguida, eles decidiram encerrar a sessão enfrentando a imprevisível Crazy Hand em uma batalha onde estava em jogo todos os prêmios adquiridos. Assista ao vídeo de jogabilidade abaixo e conheça um pouco melhor o curioso modo Crazy Orders de Super Smash Bros. for Wii U.

RUZHUENwRE91Rkk=

Vale lembrar que Super Smash Bros. for Wii U será lançado inicialmente na América, no dia 21 de novembro, na Europa em 28 de novembro, e chega ao Japão em 6 de dezembro de 2014.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,