Resolução não vende jogos, diz dev de Far Cry 4 - debate 1080p é uma "câmara de eco estranha"

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Não devemos estar em um negócio que venda-se por si mesmo pelo seu próprio sabor , engenhocas e tecnologias. "

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzQxNC9pbWFnZV80MTQ5Ml8zMjAuanBn

1080p ou não 1080p não é uma "pergunta interessante", de acordo com o diretor criativo Alex Hutchinson de Far Cry 4, que falou à OXM longamente sobre a eficácia comercial de excelencia em gráficos em um evento de pré-visualização no início deste mês.

"Certamente não é algo que me interessa em um jogo", Hutchinson disse-me, depois de confirmar a resolução alvo de 1080p e taxa de 30 quadros por segundo para as versões de Xbox One e PS4 do jogo. "Parece estranho para mim que as pessoas sejam legais sobre jogar um tipo de jogo retrô de pixels, e a resolução de alguma forma importa, é como:. É divertido, é interessante, não é novo, é estimulante, estas são questões interessantes?

"Com coisas como TVs a 4K -. Alguém estava me dizendo que com uma TV 4K, até mesmo para vê-la, sua sala de estar tem que ser grande o suficiente para sentar-se a 12 pés a partir da tela, eu não sei os números exatos, mas isto começa a ficar um pouco louco. eu estou apenas aqui pela experiência, eu vou jogar um jogo de SNES, se isso for legal. "

Hutchinson sente que o entusiasmo do consumidor por recursos visuais high-end está diminuindo - ecoando da Crytek Nicolas Schulz, que opinou no início de outubro que está ficando "difícil em realmente impressionar as pessoas" com gráficos chamativos.

"Exatamente", disse Hutchinson, quando eu trouxe isso. "Eu também acho que isto é um eixo ruim Não devemos estar em um negócio que venda-se por si mesmo -. Nós somos, um pouco, mas que venda-se pelo seu proprio sabor , engenhocas e tecnologias eu acho que isso é um mau sinal..

"Se a nossa coisa é 'woo, exatamente a mesma coisa que você tinha antes, porém com o dobro da resolução, em vez de uma coisa nova" ... ter uma nova virada ou uma evolução, eu acho que é muito mais interessante. "

eFQtUGxpVjJ1QWc=

Então quando, assumimos que isso nunca aconteça, irão os jogadores deixam de obcecar sobre fidelidade? "Eu acho que eles já têm secretamente pensado em como as coisas costumavam ser -.. como costumavam ser os gráficos na parte de trás de uma caixa que vendeu um jogo e até mesmo desde o Xbox 360 e o PS3, esse tipo de era, como no início 2000, sinto-me como 99% do tempo que foi embora.

"É uma questão rara para você perguntar agora sobre a resolução ou algo assim", Hutchinson continuou. "É [apenas trouxe a tona], devido à disparidade, a idéia de que uma versão está sendo retida. Eu não acho que isso tenha vendido consoles até agora.

"Eu acho que as experiências tem que vende-los , e isto é o seu desafio, se você não tem uma nova experiência legal, ou uma experiência social - como Call of Duty vende consoles, apesar de arte prudente, não é exatamente como ... Call of Duty estando para os jogos da Crytek, um vende m*****s de toneladas e o outro não. "

Isso é realmente uma avaliação justa, porém, à luz do frenesi sobre as comparações de screenshots no período de preparação para o lançamento do Xbox One? "Bem, eu acho que por mais pessoas que procuram por uma história. É o mesmo desafio que tivemos em todo o negócio, onde cinco por cento da audiência está online comentando, e 95 por cento irão apenas comprá-los ou não comprá-los. Criamos estas câmaras de eco estranhas para essas questões, e às vezes eu me pergunto, eu não acho que isso seja real. "

Confira meu hands-on de Far Cry 4 para saber mais sobre o coração negro que bate sob aqueles olhares austeros do Himalaia . Basta dizer que o elefante na sala aqui é, na verdade, um elefante.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,