Confira uma bem-humorada referência a Luigi que pode ser desbloqueada no game Bayonetta 2 (Wii U)

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HZkhlZ2xFZldhcy9WRTB3X2MwMkVsSS9BQUFBQUFBQXRXTS9XSGt2T3A5VlJXdy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Bayonetta 2 já está disponível nas melhores lojas de games norte-americanas desde o dia 24 de outubro, trazendo sequências de ação intensas e eletrizantes para os donos e donas de um Wii U, além de alguns criativos Easter Eggs relacionados a personagens icônicos da Nintendo, como Peach, Daisy, Link, Samus e Fox. Além disso, ao concluir o game no terceiro nível de dificuldade, é possível usar o voraz Chain Chomp como arma, lançando-o contra os inimigos através de uma corrente metálica ligada ao tornozelo da bruxa Bayonetta.

Ao usar o Chain Chomp, ocorre também uma peculiar mudança de visual da protagonista, já que Bayonetta passa a usar um chapéu vermelho com a inicial "B", e um acessório facial que lhe faz ficar com um protuberante nariz e um par de bigodes. Mas essa não é a única referência aos irmãos Mario que pode ser encontrada em Bayonetta 2. Quando a bruxa Jeanne, aliada de Bayonetta, parte para a batalha com o cão metálico da série Mario em seu tornozelo, seu visual sofre uma mudança semelhante, mas com a diferença de que ela usa um chapéu verde ao estilo Luigi com a inicial "J" na copa. Assista ao vídeo abaixo para conhecer melhor estas curiosas homenagens aos games Mario em Bayonetta 2.

d0xlOWJvcGE3NGs=

Vale notar que a música tema do primeiro estágio de Super Mario 64 que você ouviu no vídeo acima também pode ser desbloqueada em Bayonetta 2 ao se concluir o game no terceiro nível de dificuldade. E então, leitor(a), o que achou destas inusitadas referências aos irmãos Mario que foram implementadas no game pela equipe da Platinum Games? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,