Criar arenas em Super Smash Bros. for Wii U é bem simples; assista ao modo Stage Builder em ação

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SUk1fbnlRWWVZZy9WRXY5N3VuRWFfSS9BQUFBQUFBQXRTUS9jelR2Z2lib2M3US9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Revelado durante a transmissão Super Smash Bros. Direct do dia 23 de outubro, o modo Stage Builder de Super Smash Bros. for Wii U vai permitir uma liberdade de criação muito maior do que era oferecida em Super Smash Bros. Brawl. A razão disso é bem clara: agora será possível usar a tela de toque do Wii U GamePad em conjunto com a caneta stylus para colocar suas ideias de uma arena perfeita em prática. Em um vídeo divulgado pelo site IGN, que você pode conferir logo abaixo, vemos que o processo de criar os mais variados tipos de plataforma é bastante prático, rápido e funcional, e quem curte mexer com geometria certamente vai eleger o Stage Builder como um de seus modos preferidos em Super Smash Bros. for Wii U.

Assim como em Brawl, é possível criar estágios pequenos, médios ou grandes, escolher entre uma grande variedade de plataformas e outros objetos temáticos, e há também muitas opções de temas de fundo disponíveis, entre elas o cenário espacial que aparece no vídeo. Segundo representante da Nintendo, o compartilhamento online de arenas criadas no Stage Builder não vai estar disponível no lançamento de Super Smash Bros. for Wii U em 21 de novembro, mas será liberado em uma atualização futura (esperamos que o mais breve possível). Confira como será bem mais fácil dar asas à sua imaginação no modo de criação de estágios do novo Super Smash Bros. assistindo ao vídeo logo abaixo.

UGJqNDZBcFgzODA=

E então, leitor(a), o que achou do funcionamento do modo Stage Builder em Super Smash Bros. for Wii U, a julgar pelo que é demonstrado no vídeo acima? Já tem alguns revolucionários designs de arena em mente para criar no game? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,