Rime - Novas informações sobre o mundo, influências nos gráficos, enigmas e som

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVpZGVhbGlzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3JpbWVfcHM0XzYuanBn

Rime teve uma reportagem exclusiva na revista EDGE desse mês. Graças aos frequentadores do fórum NeoGAF, um resumo das novas informações foi compilada.

O primeiro é o mundo do Rime. A ilha mostrada até agora representa a primeira etapa das cinco fases do luto (que são negação, raiva, barganha, depressão e aceitação) que estão ligados através de sonhos. O jogo vai incluir várias ilhas, com muitas áreas que podem ser exploradas.

Você deve jogar com atenção, o exclusivo de PS4 tem vários quebra-cabeças. Um dos quais foi mostrado em um trailer na GamesCom. De acordo com a EDGE, uma raposa vai levar o menino através de árvores com pequenas manchas, que alinhadas no ângulo correto irão mostrar um desenho da raposa. Isto irá, posteriormente, levar para outro quebra-cabeça.

Em termos de gráficos, a Tequila Works usou paletas de cores inspiradas em artistas como Salvador Dalí, Joaquín Sorolla e Giorgio de Chirico. A equipe também foi influenciada pelo Studio Ghibli, o estúdio de animação japonês responsável por clássicos como A Princesa Mononoke e A Viagem de Chihiro.

Por último, mas não menos importante é o áudio. Os desenvolvedores fizeram gravações de campos naturais para dar mais imersão. Akira Yamaoka fará parte da banda sonora também.

Rime será lançado em 2015 exclusivamente para o PS4.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque