Metallica fará show de encerramento da BlizzCon 2014

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4xcGdhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9ibGl6emNvbi5qcGc=

A Blizzard anunciou que o Metallica fará o show de encerramento da BlizzCon 2014, no dia 8 de novembro em Anaheim, Califórnia. O evento será transmitido ao vivo pela internet, somente para os compradores do Ingresso Virtual BlizzCon.

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvMFk1WjdNMkpYNzE0MTQxMzg4NDQwMjQ5NS5qcGc=

"Estamos empolgados em ter o Metallica trucidando nossos amplificadores na BlizzCon neste ano", afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

"Após dois dias épicos de jogos e intensa competição de eSports, um show para fazer a terra tremer é a despedida perfeita para todos que estiveram presentes ou assistindo ao evento de suas casas."

A BlizzCon é a comemoração das comunidades globais em torno dos universos dos jogos da Blizzard Entertainment Warcraft, Diablo e StarCraft. Realizado entre 7 e 8 de novembro, no Anaheim Convention Center, na Califórnia, a convenção incluirá neste ano uma variedade de atividades, entre elas, painéis de discussão, torneios, concursos e a chance de jogar os últimos jogos da Blizzard.

Os ingressos para a BlizzCon já estão esgotados, mas quem quiser fazer parte do evento do conforto de suas casas podem fazê-lo por meio do Ingresso Virtual BlizzCon ($39,99 USD).

O Ingresso Virtual oferece uma extensa cobertura dos dois dias de evento, incluindo concursos de comunidade apresentados pelo ator e comediante Chris Hardwick, na sexta-feira, e o show do Metallica, no sábado à noite.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,