Assassin's Creed: Unity vai ser um jogo inovador em termos técnicos

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Ubisoft diz que novo hardware permite detalhes e efeitos de vanguarda.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV4Ym94aHViLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9BQ1VfU2NyZWVuc2hvdF9MdXhlbWJvdXJnUmlvdC5qcGc=

Em entrevista com o site Develop, Jeffrey Spicer, gestor de produção e efeitos de personagens da Ubisoft, assinalou que Assassin's Creed Unity irá inovar em termos técnicos e gráficos quando chegar às lojas no próximo mês de novembro. Isto porque o hardware da nova geração abriu as portas para várias inovações.

"Temos a maior multidão já feita num Assassin's Creed com Unity. Temos os personagens mais autênticos e os mais detalhados. Uma das grandes inovações está definitivamente no lado dos personagens. Não apenas no que diz respeito ao número de personagens que podemos integrar no mundo, que é enorme, mas também na forma como unimos os sistemas e desenvolvemos personagens únicos."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pdHNhcnRtYWcuY29tL2ZlYXR1cmVzL2l0c2FydC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9Bc3Nhc3NpbnMtQ3JlZWQtVW5pdHktR2FtZXBsYXktMy5qcGc=

A roupa dos personagens têm a sua própria física dependendo do estilo, a humidade nos olhos está mais realista, tal como as sombras e outros elementos. "Mas penso que uma das maiores inovações além da memória está no cabelo. Fomos capazes de chegar a um nível com o cabelo que é muito mais real e muito mais rico," continuou Spicer, que falou também sobre a inteligência no que diz respeito ao povoarem a cidade de Paris.

Não haverá centenas de NPC repetidos e os mesmos ajustarão-se a cada cenário. "Não podem ter um vagabundo no Louvre. Por isso adicionámos uma grande variedade, desde sem-abrigos, mendigos, a militares e burgueses, cada um com diferentes exigências em termos de componentes, portanto enquanto tentamos reciclar tantos elementos quanto seja possível, também tentamos obter a maior variedade possível," acrescentou.

bkY5Yk8tdFB4S0U=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque