Assassin's Creed Unity - Novo trailer lançado

#Notícia Publicado por marciodelta, em .

IMAGEaHR0cDovL2FtaG5ldHdvcmsuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L0FDVV9oZXJvLmpwZw==

Assassin's Creed Unity (XBOX ONE/PS4 E PC) tem lugar durante a revolução francesa, uma época nunca antes visitada pela série, que já viajou pela renascença italiana, revolução americana e época dourada dos piratas.

Assassin's Creed: Unity apresenta nova personagem feminina.

Depois de muita confusão por não ter nenhuma assassina jogável em Assassin's Creed Unity, a Ubisoft revelou uma nova personagem feminina chamada Elise.

eVFKS2hpS1RMbG8=

Sinopse

Personagens

O protagonista do jogo é Arno Victor Dorian (Dan Jeannotte), um francês nascido em Versailles, filho de um pai Assassino. Depois do seu pai ser morto, Arno é adoptado, sem saber que a sua família adoptiva tem uma posição muito importante na Ordem dos Templários, e que o se padrasto é um Grande Mestre da organização. Arno culpa-se quando o seu pai adoptivo é assassinado, e parte numa tentativa de redenção juntando-se à Iramandade dos Assassinos, subindo gradualmente de nível, tal como Altaïr Ibn-La'Ahad e Ezio Auditore da Firenze de jogos anteriores. Arno está apaixonado por uma Templária, Elise De LaSerre, filha do pai adoptivo de Arno, que também anda a investigar a morte do pai bem como o crescimento de ideologia dentro da Ordem que ameaça a própria organização

Cenário

Como já foi citado; A história de Arno decorre durante a véspera da Revolução Francesa. O cenário moderno foca-se nos Assassinos a pedir ajuda ao jogador para explorar Arno no passado, e ajudá-los no presente. As missões cooperativas mostram o crescimento da Irmandade dos Assassinos durante a Revolução Francesa. O enredo de Assassin's Creed Rogue XBOX/PS3 tem ligações ao de Unity.
Marcio
Marcio #marciodelta
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,