IGN Preview Master Chief Collection

#Notícia Publicado por PedroGamer182, em .

É estranho admitir, mas Halo já pode ser considerado um jogo clássico. E sempre que jogamos um jogo clássico, sentimentos se misturam: uma nostalgia maravilhosa, e ao mesmo tempo um sentimento de que a tempo finalmente alcançou os gráficos dos seus jogos preferidos.

Foi isso que a 343i tem se esforçado para entregar no próximo dia 11/11, uma experiência nostalgica e inovadora ao mesmo tempo, que agrade os fãs mais old school sem afastar os curiosos e novatos.

O site americano IGN foi convidado a ir jogar em primeira mão o MCC (Master Chief Collection), e eles tiveram ótimas impressões sobre o game. Tudo em Halo 2 foi refeito praticamente do zero, o que impressionou muito.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aeXZmeE5kek1BWS9WRFE5VlA3UFpwSS9BQUFBQUFBQUJCOC9iYXU3RzJUY1gtOC9zMTYwMC9wcmVzcy10b3VyLTIwMTQtaGFsby0yLWFubml2ZXJzYXJ5LWFzY2Vuc2lvbi1zdXBwcmVzc2luZy1maXJlanBnLTIwZjIxNl85NjB3LmpwZw==

Segundo o IGN, o jogo roda e realmente parece rodar a 60 frames, o que deixa o jogo muito mais fluido em situações de combate, seja para acertar um headshot ou acertar um inimigo voando.

O audio foi totalmente regravado, inclusive as trilhas sonoras orquestradas, e além disso, foram ressincronizadas para mais dramaticidade durante a campanha.

'''É feita uma breve analise em Halo 4, já que esse era o titulo mais atual da saga e foi uma surpresa colocarem um jogo tão recente dentro de uma coletânea. Com o poderoso hardware do Xbox One, o jogo parece que mesmo em 2012 quando foi lançado, ja tinha sido desenvolvido para a nova geração. Seus efeitos de luz e sombra, partículas e audio estão melhores do que nunca visto antes.'''

O único ponto duvidoso

seria Halo 3, que não aparenta ter tido um grande tratamento, e ficou limitado somente a ajustes menores de iluminação e alguns efeitos de partícula. Contudo, como todos os jogos da MCC, rodará a 1080p e 60fps, o que não é nada a ser ignorado.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MMkdMM3ZyUlR6Zy9WRFE3eVdpREdiSS9BQUFBQUFBQVFicy9WeGFsc2Z2RTNKNC9zMTYwMC9wcmVzcy10b3VyLTIwMTQtaGFsby0yLWFubml2ZXJzYXJ5LXphbnppYmFyLXRoZS1oYW1tZXJqcGctMjBmMjIwLmpwZw==

A IGN foi mais a fundo e questionou a 343i sobre algumas das maiores duvidas que os fãs tem, a seguir alguns pontos que foram esclarecidos (ou nem tanto):

-Ainda não foi confirmado se haverá pré venda e pré download do jogo.

- Halo 3 e 4 usam o novo sistema de vibração nos controles do Xbox One, já Halo CE e Halo 2 terão suporte somente após o lançamento, em um patch futuro.

- O Scorpion presente no mapa Coagulation estará disponível apenas via Forge (apenas em partidas custom)

- Em Halo 2 era possível explodir o tanque de combustível do Ghost no multiplayer, entretanto isso não será possivel em Anniversary.

- Para recriar a experiência de Halo 2, a 343 teve que estudar todo o codigo fonte em Havok do Halo 2 original.

- As funções de Kinect de Halo CE Anniversary não estão disponíveis

- O mapa Blood Gulch incluso no pacote é a versão de Xbox, ou seja, sem a Banshee (diferente da versão PC)

- A campanha de Halo 2 não é exatamente 1080p. Rodando as duas versoes lado a lado, a 343 decidiu didistribuir jogo rodando a 1328x1080 (ainda em 60fps), levando em consideração que está rodando dois jogos de engines diferentes, e duas audio engines diferentes, é um fato aceitável. Todos os outros jogos rodam em 1080p/60fps nativos.

YW54dzlWNDJYZjQ=

O site Haloprojectbrasil disponibilizou o vídeo em pt-br para download

https://mega.co.nz/#!o4M0WYRa!EjtSY-UP2LfumSRPfsTUj3L97-XbBFG6cBV6Q4O34cI

PedroGamer182
PedroGamer182
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,