Battlefield 4: patch lançado é considerado o melhor, o mais importante e faz 169 correções

#Notícia Publicado por Mponto, em .

Demorou, mas saiu. Foi lançado um dos patchs mais esperados para Battlefield 4. Alguns patchs oficiais já tinham sido disponibilizados, mas foram lançadas inúmeras atualizações somente para o CTE, que era um jogo auxiliar de Battlefield 4, onde os jogadores ajudaram a DICE a testar várias modificações e melhorias. Após os vários meses de teste, a DICE reuniu todas as mudanças para o jogo oficial.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0tjcU9sZG0uanBn

O patch possui 1.16GB de dados no PC e implementa nada menos que 169 correções. No meio das correções se destacam melhorias no movimento dos jogadores, atualizações na frequência da rede, modificações no visual do recuo das armas e melhorias perceptíveis no netcode.

Segundo a DICE, o netcode de Battlefield 4 agora pode ser considerado o melhor de toda a série Battlefield. Mas, mesmo assim os feedbacks dos jogadores ainda continuam sendo ouvidos pela desenvolvedora.

A lista com as correções é tão grande que não cabe na notícia. Então, clique na fonte para visualizar detalhadamente todas as mudanças.

Mponto
Mponto
, Brasil
Publicações em Destaque