Sony espera arrecadar lucros com o PS4 a níveis do PS2

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

CEO da Sony Computer Entertainment Andrew House, afirmou que ele espera levantar a previsão de lucro para o ano fiscal. A divisão de jogos é o único negócio eletrônico que parece ter cabeça no futuro próximo. Sony tomou uma grande perda na sua divisão de celulares.

"Nós levantamos a nossa previsão de lucro e eu espero que isso seja uma tendência que pode continuar, mesmo dentro deste ano fiscal," House disse à Reuters em uma entrevista. A divisão PlayStation é responsável por 10 a 12 por cento da receita da Sony.

Sony já aumentou sua previsão de lucro para a divisão PlayStation este ano e parece CEO da Sony, Kazuo Hirai espera PlayStation 4 lucros podem corresponder à do PlayStation 2, com o PS2 a sony ganhou mais de US $ 1 bilhão em lucro anual.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0JNY1pCa2VDTUFBODE2Xy5wbmc=

"Eu sinto que temos uma maior oportunidade de construir um ARPU mais elevado (receita média por usuário) do que com o PS3, e que deverá dar um contributo muito forte lucro ao longo do ciclo de vida", disse House.

Até 13 de setembro, houve 10.810.000 de PlayStation 4 vendidos em todo o mundo. Isso é o dobro do 5,41 milhão do Xbox One vendeu, e à frente dos 7210000 de Wii U's vendidos.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque