Tom Clancy The Division:Jogo só irá funcionar on-line

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdpemVyLmltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyMC8yNzc5LzhzaS5naWY=

Durante a EGX 2014,o produtor executivo de Tom Clancy The Division, Fredrik Rundqvist, foi entrevistado e revelou novos detalhes do seu próximo projeto. Ele explicou que Tom Clancy The Division só vai funcionar on-line, e que não haverá modos off-line disponível. Ele disse que o núcleo principal do jogo é jogar com outras pessoas em um ambiente de mundo aberto.

Desde a grande revelação na Electronic Entertainment Expo (E3), em 2013,houve comentários sobre o trabalho da Ubisoft Massive, que se concentram em um aspecto central de que os jogadores irão se juntar aos servidores on-line para participar de um esquadrão de quatro homens que serão acompanhados de um drone. Como equipe, estes jogadores terão que completar missões e objetivos ao redor da cidade de New York. O modo multiplayer estará disponível em 100% do jogo, que possui uma área de PVE e PVP e também uma área que permitirá aos participantes jogar em um modo de cooperação para quatro jogadores, mais um quinto jogador que irá operar o avião via dispositivo móvel (telefone ou tablet).

Uma vez na área de PVP, os jogadores serão capazes de interagir com outras equipes. Fredrick também afirmou que os pacotes de expansão estarão disponíveis no futuro para serem acrescentados no atual mapa de mundo aberto. Como um lembrete rápido, este projeto inovador será lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC em 2015. Infelizmente, eles não divulgaram uma data específica.

WGM5NDR2aVhQdm8=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque