Introduzindo o Steam Music Player

#Notícia Publicado por dmeister, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnN0ZWFtcG93ZXJlZC5jb20vaW1nL211c2ljL211c2ljbmV3c3Bvc3QucG5n

O Steam Music Player agora está disponível para todos, tornando fácil ouvir sua coleção de músicas enquanto joga.

Direcione a Steam aos MP3s no seu computador e então navegue pela sua coleção de músicas. Você também encontrará seu Steam Soundtrack DLC (trilhas sonoras de jogos) na sua biblioteca de músicas quando o jogo de base associado estiver instalado.

Escute a albums, crie playlists que você adora, tudo na sua biblioteca Steam.

O melhor, está tudo disponível no Steam Overlay, então você pode controlar tudo sem sair do seu jogo. A biblioteca de músicas Steam consiste do básico para você aproveitar sua música sem precisar alternar entre tarefas.

Para celebrar o lançamento, alguns DLCs de trilhas sonoras da Valve estão disponíveis de graça para aqueles que possuem os jogos e documentário relacionados (confira os links na fonte). Em adição, vários jogos da Valve estão com 75% de desconto.

Confira a Loja Steam para trilhas sonoras adicionais dos seus jogos favoritos: http://store.steampowered.com/search/?sort_by=Released&sort_order=DESC&term=soundtrack&category1=21

Adoraríamos ouvir seu feedback, pedidos de novas funções e ideias de como o Steam Music poderia evoluir agora.

Fique atento, pois planejamos adicionar novas funções para você aproveitar o Steam Music de novas maneiras. Estamos apenas começando.

dmeister
dmeister
Publicações em Destaque