Atualização de "Descobrimento" muda radicalmente o visual da Loja Steam e traz novidades

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzAvOC85LzYvMi9zdGVhbS1kaXNjb3ZlcnktdXBkYXRlLXBlcnNvbmFsaXNlcy12aWRlby1nYW1lLXNob3BwaW5nLTE0MTEzODAyMzMzNC5qcGc=

A valve mudou hoje a Loja Steam no intuito de personalizar a Loja de vídeo games, com uma nova página inicial mais inteligente que mostra o que você provavelmente irá se interessar.

Lista de Descobrimento

A Lista de Descobrimento Steam é uma forma eficaz de explorar novos lançamentos que você ainda não conferiu. Você pode rapidamente navegar por jogos recomendados para você. Você também pode seguir um jogo, colocá-lo em sua lista de desejos, comprá-lo ou indicar que você não tem interesse. A Lista de Descobrimento é atualizada diariamente com mais jogos populares.

Curadores Steam

Curadores Steam são indivíduos, organizações ou grupos que publicam análises e recomendações no Steam.

Seguir alguns curadores Steam é mais uma forma de descobrir e aprender sobre novos produtos. As escolhas deles aparecem em sua página inicial e também na sua central de atividades da comunidade, onde você pode comentar e avaliar as recomendações.

Busca poderosa e filtragem

Esteja você buscando por algo específico ou apenas navegando pelo catálogo Steam, o sistema atualizado de busca Steam está mais poderoso do que nunca. O sistema de busca normalmente consegue encontrar e sugerir o título que está buscando com apenas algumas letras, enquanto a página de resultados da busca conta com controles de filtragem para aprimorar a seleção dos seus achados.

Central de Recomendações

A central de recomendações do Steam é uma lista quase infinita de recomendações destinada a mostrar a grande variedade de jogos disponíveis no Steam. Como outras recomendações pelo Steam, a central lhe recomendará títulos tendo em base quais jogos você tem jogado e quais jogos seus amigos estão curtindo. A central também destaca títulos bem avaliados que você possa se interessar de diversas categorias no Steam.

Esta central de recomendações serve para que você não perca aquele jogo interessante que é diferente de tudo que você já jogou, ou aquele jogo de aventura irado que você passou despercebido no ano passado. É só navegar pela página inicial para carregar mais recomendações.

Ao navegar esta lista de títulos você pode facilmente adicionar jogos à sua lista de desejos, ou você pode selecionar o título para saber mais sobre o jogo. Você também pode marcar que um jogo não te interessa para que o Steam não o mostre para você novamente no futuro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque