Vários detalhes sobre Bayonetta 2, via Famitsu

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

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Bayonetta 2 foi destaque novamente na edição desta semana da revista Famitsu.

A revista trouxe várias informações novas do jogo que será lançado por estes lados em pouco mais de um mês.

Vamos a um resumo do que foi matéria na revista:

Atividades além da história principal:O livro Formação.

- Desafios em que você luta de uma maneira diferente em comparação com o modo normal.

- Jogar de forma mais avançada é necessário para se dar bem neste modo.

- Conseguir Tears of Blood é uma recompensa.

- Realizações são registradas (como as conquistas de outros consoles?) Corvos:

- Lágrimas de sangue também são obtidas se você encontrar e pegar um corvo escondido em cada fase.

- Se você pegar um corvo você também pode obter um selo (carimbo) especial para usar ao postar no Miiverse. Talvez da mesma forma que em Super Mario 3D World entre outros. Muspelheim: - Portais de Muspelheim podem ser encontrados nos estágios do jogo.

- Funciona da mesma forma que o Alfheim do primeiro jogo, mas existem regras definidas para uma luta e se você conseguir, receberá itens valiosos.

- As recompensas incluem pedaços de corações da bruxa (heart pieces),como na série Zelda, coletando quatro deles a saúde máxima de Bayonetta aumenta.

- Não há nenhuma penalidade se você perder e você pode repetir quantas vezes quiser.

- Mesmo se você não terminar um desafio Muspelheim, você pode continuar a história principal. Personagens da história:

Profeta.

- Um ser misterioso que evita ser visto

- Se mantém observando movimentos de Bayonetta, mas a razão para isso é desconhecida.

- Sua forte autoconfiança sugere que possui grande poder.

- Seu objetivo é "o olho esquerdo da escuridão" em tradução livre.

A bruxa de algemas

- A misteriosa mulher que usa movimentos semelhantes aos de Bayonetta's Bullet Arts. - A bruxa socorre Bayonetta em uma luta contra as tropas angelicais - isso sugere que ela é amiga?

Juntamente com o seu artigo, a Famitsu publicou uma entrevista com alguns dos desenvolvedores sobre a PlatinumGames. Mais boatos foram compartilhados na discussão.

A duração da história é semelhante ao primeiro jogo - cerca de 10 horas - embora esse número possa aumentar em até cinco vezes se formos cumprir todos os objetivos do jogo.

Existe também o modo on-line para aumentar a duração do titulo .

A Platinum diz que não há planos concretos para o futuro da série Bayonetta fora de Bayonetta 2 e o anime neste momento. No entanto, o produtor Akiko Kuroda acredita que se tiverem nova oportunidade, eles podem fazer qualquer coisa com a franquia - seja manga ou curtas histórias.

O diretor Yusuke Hashimoto mencionou que ele queria ver um filme de ação live action de Bayonetta desde o primeiro jogo.

No que diz respeito a fazer jogos adicionais Bayonetta, Hashimoto acha que se houvesse um terceiro jogo, seria necessário uma "mudança de modelo completo", mantendo o "witch time" como base.

O conceito / ideia para Bayonetta 2 era evoluir o primeiro jogo.

A Platinum Games é capaz de fazer isso, por isso faz sentido que a equipe considere algo que implementa maiores diferenças em comparação com os dois primeiros jogos. - supondo que Bayonetta 3 aconteça. - É isso.

Pelo visto, um terceiro jogo pode acontecer caso o jogo venda de forma satisfatória e a Nintendo mostre novamente interesse na série.

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