IGN lança vídeo gameplay da demo de Bravely Second da TGS, e diz que o jogo é um dos mais belos do 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A Square Enix disponibilizou em sua estande na TGS uma demo jogável de Bravely Second, permitindo que os visitantes tomem controle de Magnólia e os 3 mosqueteiros para explorar os ambientes próximos e ainda enfrentar a portadora do asterisk do Tomahawk.

A IGN gravou um vídeo mostrando todo o gameplay da demo, conforme visto abaixo.

QTFUSTlEdGpxZWc=

De acordo com a análise da IGN, Bravely Second é um dos jogos mais belos do 3DS:

Bravely Second pode ser o jogo mais bonito do Nintendo 3DS. Com o 3D ativado, o desenvolvimento da cidade se destaca como pequenas esculturas de papercraft adornadas com meticulosos traços de tinta. Isto nos fez querer explorar cada canto do pequeno vilarejo que a demo nos colocou.

Quando foi necessário encarar as batalhas no mundo afora, uma floresta com pequenos caminhos, árvores caídas e tesouros escondidos apareceu para nós. Era uma cena mística, parecida com The Legend of Zelda: A Link to The Past, quando nosso herói encontra a Master Sword.

A direção de arte aqui é absolutamente incrível, e quando a batalha randômica brota do chão, aquele sentimento é ecoado no design do personagem e do inimigo. Nós apenas experienciamos um pequeno vislumbre do que o jogo nos trará, mas tudo o que vimos é lindo.

Lembrando que Bravely Second será lançado no Japão em dezembro. Ainda não existem informações sobre o lançamento do jogo nas Américas.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,