Itagaki fala sobre trabalhar com a Nintendo

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

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Em uma edição recente da revista Famitsu, Tomonobu Itagaki conversou um pouco sobre o Devil's Third. Itagaki falou ainda sobre como trabalhar com a Nintendo e o Wii U, confirmou que "grandes melhorias" foram implementadas em todas as áreas, desde a E3, e muito mais.

(clique nas perguntas para ler as respostas de Itagaki). Obrigado.

[spoiler=Você pode me dizer como e por que a Nintendo se tornou uma editora para seu jogo?]

Porque nós amamos jogos mais do que ninguém. Gostamos de brincar e nos divertir. É exatamente por isso que fomos independente em primeiro lugar. Queríamos desenvolver em um ambiente onde a pergunta, "o que é um jogo?" Pode ser o nosso foco central na tomada de decisão. E foi uma sorte absoluta que nos permitiu criar este jogo com a Nintendo. Eu acho que é a nossa missão de aproveitar este encontro e satisfazer as expectativas de ambos, os jogadores e todos os que trabalham na indústria.[/spoiler]

[spoiler=Desde que vi os trailers na E3, percebi que o conteúdo do jogo mudou drasticamente em relação ao que foi anunciado antes. Seria muito apreciado, se você pudesse me dizer o conceito de seu jogo.]

Desculpe, mas não há muita coisa para dizer.(risos). Em suma, seria como, "quem realmente faria este tipo de jogo? Quer saber?!" Acho que fui realmente abençoado.[/spoiler]

[spoiler=Há uma observação no último trailer, dizendo "vem uma nova espécie de ação." Você pode me dizer o que o caracteriza "NOVA ESPÉCIE"?]

Eu sou extremamente exigente quando se trata de touch-and-feel dos comandos - assim que que você por suas mãos sobre no controle e tentar por si mesmo Eu acho que você vai entender. Eu dei uma olhada bem minuciosa em ambos os gêneros "ação e tiro" e descobri o que estava faltando, agora trouxe os dois para um novo nível.[/spoiler]

[spoiler=Um Skinhead foi destaque no trailer. Será que ele vai ser um dos protagonistas?]

Sim, seu nome é Ivan, e ele é o protagonista do jogo. Eu comecei a fazer este jogo na companhia do Sr. Yamagami da Nintendo nos últimos tempos, e um dia ele veio a mim com toda a empolgação. Ele me perguntou: "Por que você não está mostrando o espírito Valhalla?! Por que você não mostra realmente o que os desenvolvedores japoneses podem fazer?! "Então eu lhe perguntei: "Será que podemos avançar com isso? Podemos leva-lo até tão longe?! "Ele respondeu:" Claro! Caso contrário, qual é o ponto de nós trabalhando juntos?! "Suas palavras realmente acenderam um fogo sob nós, levando à criação de Ivan, o protagonista, e a música no jogo.

Suas palavras foram realmente inspiradoras para mim. E eu tenho a minha própria opinião sobre Ninja - então disse a mim mesmo: "Tudo bem, vamos fazer isso!!" Mas lembre-se que o que foi mostrado no trailer é apenas uma pequena parte - que já serviu a nossa identidade em cada parte do jogo. Desde E3, fizemos grandes melhorias em todas as áreas, a partir de gráficos até as animações de jogabilidade. Eu sei que vai haver algumas reações como "o que diabos é isso?" Mas, por agora, estamos fortalecendo isso daqui para a frente![/spoiler]

[spoiler=Você disse antes que queria trazer recursos sem precedentes para o modo on-line também. Que tipo de elementos pretende implementar no jogo? Eu entendo que você não pode revelá-los em detalhe, mas eu vou ser feliz se você pode indicar até mesmo um em sentido bruto.]

Este jogo não é apenas um jogo de tiro, mas um conjunto em um mundo onde a Síndrome de Kessler e um EMP destruiu quase todas as infra-estruturas que se baseavam em eletrônica. Desta vez, os jogadores vão participar da "Campanha da América do Norte", uma batalha pela sobrevivência que ocorre em diferentes áreas em todo o continente norte-americano.

Todo mundo começa sua jornada como um rapaz ou uma rapariga normal, começando com apenas um cano de ferro se por acaso você encontrar no chão ou uma arma simples. Batalhas e insurreições aparecem em todo o lugar, e você pode optar por fazer o seu caminho no mundo, quer se tornar um mercenário solitário ou organizar com outros jogadores para criar um grupo de vigilantes ou de uma organização armada. Talvez seja mais fácil pensar neles como clãs ou alianças. Simplificando, este é um jogo de tiro em massa para ser jogado em uma escala de dezenas de milhares de pessoas para a dominação do continente norte-americano.

Além disso, há um modo de atirador desportivo que lhe permite jogar este jogo mais casualmente. Como mostramos no trailer, há algumas coisas divertidas, modos de jogo cômicos como a recolha de galinhas ou um jogo de lance de bolas envolvendo liquidificadores gigantes. Qualquer coisa vai![/spoiler]

[spoiler=Este é um título exclusivo para Wii U. Você incluiu quaisquer recursos exclusivos para Wii U (como a utilização do Wii U GamePad)?] Tirar proveito dos recursos do hardware é a minha política. Assim, o GamePad será recursos, sim. Não será um esquema projetado para ser indiscreto, mas deve fazê-lo pensar, "Oooh, agora que faz sentido."[/spoiler]

[spoiler=Você pode me dizer as características atraentes no hardware do WiiU?]

Pode parecer surpreendente para você, mas o Wii U tem realmente um hardware e uma biblioteca muito flexível. Temos sido capazes de adicionar funções necessárias para ele e ele foi definitivamente gratificante. Estamos usando a Unreal Engine, e nós adicionamos uma tonelada de nossas próprias modificações para isso também.

Isso pode ser muito de uma tangente, mas depois que a minha família e as famílias da minha equipe ouviram dizer que estamos desenvolvendo no hardware da Nintendo, o seu interesse no jogo aumentou a beça. (risos)[/spoiler]

[spoiler=Acho que alguns fãs podem se preocupar sobre a representação da violência porque este é um jogo para Nintendo. Você pode me dizer como você tratou o assunto?]

A Nintendo nunca nos obrigou a seguir suas rotinas. "O que é um jogo? O que é a 'play'?"- Esses são os temas fundamentais que estamos discutindo nos últimos anos e nós sempre tentamos descobrir qual é o elemento que os jogadores estão procurando.

Esse elemento é o que os usuários do Wii U está procurando, o que nossos fãs estão procurando, e também o que as pessoas esperam de desenvolvedores japoneses. Ele nos trouxe desafios constantes e continuará a trazer mais no futuro.

A mesma coisa vale para a violência. Não é algo que deve ser exibido ou decidido de acordo com uma fórmula fixa. A única coisa que estamos focados agora é como fazer-vos dizer "ei, não esperava por isso!" Quando você ver o jogo.[/spoiler]

[spoiler=A Nintendo tem se destacado por seu desenvolvimento de jogos. Pode dizer-me coisas sobre eles que possam ter estimulado ou maravilhado você enquanto trabalham juntos, se houver?]

A Nintendo está totalmente nos apoiando no design do jogo, com testes e ajustes. Especialmente o Mr. Yamagami - a cada semana ele e eu temos grandes discussões sobre idéias realmente fundamentais, mas, importantes sobre o que é fazer um videogame - até mesmo o significado de simplesmente "apertar um botão", ou que tipo de emoções que queremos evocar ou que tipo de surpresas que precisamos.

Temos sido capazes de formar um profundo entendimento uns com os outros e juntos fomos capazes de criar um sistema de fácil acesso que qualquer um pode rapidamente pegar e jogar.[/spoiler]

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Mais sobre o assunto pode ser visitado nesta página oficial da produtora:

http://www.valhallagamestudios.com/en/2014/09/thought-2014-09.html

Thiago
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