Confira muitos detalhes de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00dllRTmZRekpITS9WQm50U0pVdVllSS9BQUFBQUFBQUZiNC9JbzhHZ3VRWFdiRS9zMTYwMC9mYXRhbC1mcmFtZS01LXRoZS1ibGFjay1oYWlyZWQtc2hyaW5lLW1haWRlbi1zY3JlZW5zaG90LmpwZw==

A edição desta semana da Famitsu trás alguns detalhes sobre o jogo Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden, exclusivo de Wii U, que você confere logo abaixo.

Personagens

Miu é filha de Miku Hinasaki, que estará presente no jogo, mas desaparece quando Miu tem 03 anos. Miku terá a mesma dubladora dos outros jogos em sua versão japonesa, a Rika Wakusawa. Segundo rumor - rumor de dentro do jogo - ela poderia estar na montanha que se encontra no jogo.

Existe uma personagem chamada Shiragiku, que possui o cabelo branco e a habilidade de ler a mente das pessoas. Ela aparece no santuário, sussurrando palavras misteriosas para os visitantes. Ela também tem um boneca sem rosto chamada de Hitogatami

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HVUx4dk9vOTB2RS9WQm51SUFvekI2SS9BQUFBQUFBQUZjRS9hM0kxMFhXTE03QS9zMTYwMC9mYXRhbC1mcmFtZS0yLmpwZw==

Locais

Teleférico Mt. Hikami - É um teleférico que foi construído para levar turistas até a montanha. Após um deslizamento de terra ele foi abandonado. Há rumores - dentro do jogo - de que lá é um lugar assombrado por fantasmas.

Mansão Watari - É a casa onde um folclorista chamado Keiji Watarai viveu quando ele investigou a montanha. Ele desapareceu quando investigava algo ligado a religião e por uma estranha coincidência a casa também desapareceu - Isso é brincadeira? Como uma casa desaparece? To começando a ficar com medo só de escrever isso... - de onde ficava na montanha. Segundo algumas pessoas, ele foi visto novamente durante um nevoeiro.

Santuário Katashiro - Santuário localizado no meio da Floresta de Shirazu, e possui muitas bonecas. Ele está vazio a um longo tempo, e ninguém sabe o porque de tantas bonecas. Segundo histórias, os fantasmas de crianças são quem colocam as bonecas lá.

Banheiro - É o local onde Yuuri, protagonista, conhece um fantasma. Melhor local para se encontrar um fantasma, claro, em um banheiro.

Gameplay

Quando é atacado, está chovendo ou está perto d'água seu medidor de humanidade começa a subir.

Quanto mais úmido você estiver, mais forte será seu poder espiritual, e outro upgrades da câmera. A umidade desaparece conforme o tempo, mas se quiser se secar rapidamente é só usar a lanterna chamada de "purifying flame" (Chama Purificadora).

Se levar um ataque de um fantasma e ficar no estado de "yomi nure", o fantasma entrará em você. Isso faz seu HP e sua Defesa ir caindo gradualmente, e mexe com sua visão. Isso pode ser curado com a purifying flame ou então, se preferir, pode derrotar todos os fantasmas e sair da área. Quando "possuir" um fantasma que já estava quase morrendo, você pode ver uma cena do passado dele mostrando como foi morto. A maioria dos fantasmas são únicos, assim possuindo cada um o seu próprio passado - nada de passados repetidos - e você pode ver todos eles na "coleção", onde mostra os vídeos novamente.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uZi1mS3R1ZXVGVS9WQm51a3U0d3NlSS9BQUFBQUFBQUZjSS92OXB1OUdQOHA5OC9zMTYwMC9mYXRhbC1mcmFtZS0xLmpwZw==

Esses são alguns dos detalhes divulgados até agora, mas qualquer novidade nós traremos para vocês.

inuyasha302
inuyasha302