Nintendo se desculpa por erro que tem banido quem joga com Peach no modo online de Super Smash Bros. for 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MZTVMYnBBeTJPRS9WQmhqdDNLbHR5SS9BQUFBQUFBQXJRNC9TbENpVmZBcFlrUS9zMTYwMC8yNjU2ODM4LXNtYXNoLmpwZw==

Muitos jogadores japoneses foram banidos injustamente das partidas multiplayer online de Super Smash Bros. for 3DS por terem usado o "golpe do nabo" da Princesa Peach durante as batalhas do modo For Glory; o jogo interpretava isso como uma violação da regra que proíbe o uso de itens neste modo, banindo o usuário por um período de 24 horas. A Nintendo logo se manifestou, dizendo que está trabalhando em uma correção dessa falha, que será liberada através de uma atualização dentro do período de uma semana no Japão. Além disso, a companhia emitiu um pedido de desculpas aos jogadores prejudicados pelo erro, que você pode ler logo abaixo.

Realmente lamentamos muito por quaisquer problemas que isto tenha causado aos jogadores.

Embora esta seja uma mensagem relativamente curta, ela é bem direta, e sem dúvida trata-se de um gesto que demonstra o respeito da gigante japonesa para com seus fiéis fãs. E os admiradores e admiradoras da Princesa Peach agradecem.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque