Confira mais de 20 minutos de gameplay de Hyrule Warriors

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02Y3FDUzhVYklYWS9VODY1VGlKY3ZLSS9BQUFBQUFBQUtTQS96NDFwdXhSVC1wcy9zMTYwMC8xMDQ2MzAzMV81ODI0MjIwNjUyMTAzNTlfMzE2MjQ3NDE2ODMwOTYyMDIwX24uanBn

Hyrule Warriors foi, sem dúvida alguma, uma das maiores surpresas entre os anúncios Nintendo de todos os tempos. Quando foi anunciado, as cenas mostravam um jogo com belos gráficos realistas em HD (desejo de muitos fãs da série), e muita gente ficou confusa até entender, no final do trailer, qual era a verdadeira proposta do jogo. Não era um novo The Legend of Zelda para o Wii U, mas era uma mistura interessante e inusitada, que pode ser o início de novos caminhos para a série. Era Hyrule Warriors, um crossover de Zelda com Dynasty Warriors. Algo inédito na série.

Criado pela Koei Tecmo (Dynasty Warriors), desenvolvido em parceria com a Team Ninja (Metroid Other M) e supervisão direta de Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, Hyrule Warriors promete um material diferente de tudo o que já foi visto até hoje quando o assunto é The Legend of Zelda, e já podemos ver, antes mesmo do lançamento, que eles estão dispostos a cumprir essa missão, e que estão confiantes que serão muito bem sucedidos.

Nós teremos que esperar um pouco mais, até 26 de setembro, quando o jogo será lançado para Wii U nas Américas. Enquanto isso, ficamos na ansiedade, curtindo essa maravilha visual nostálgica que é Hyrule Warriors.

S0VPdHoyNkdFaWs=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,