Silent Hills/P.T poderá ser mostrado no palco da TGS

#Notícia Publicado por TheDeepSky, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sN2pueV81a0xYcy9WQXlNaHFpMVJLSS9BQUFBQUFBQUFYdy9sM0l5NExaUFhsSS9zMTYwMC9QVFNpbGVudEhpbGxzLmpwZw==

A lista de jogos da Konami que serão mostrados na Tokyo Game Show foi revelada e agora temos certeza que P.T./Silent Hills estará fazendo uma aparição. Com um suposto lançamento marcado para 2016, não pareceu tão provável que veríamos muito mais deste jogo logo após sua revelação, mas de acordo com a página TGS do site da Konami, P.T. não será somente mostrado, mas também terá seu "holofote" no palco de conferência da Konami.

O quanto veremos do jogo é desconhecido, mas com a enorme fama que P.T. gerou mês passado, há poucas dúvidas de que a Konami exibirá bastante o jogo. Talvez veremos o jogo em ação, ou talvez veremos um vídeo contendo cenas do making of do jogo e talvez até o envolvimento de Norman Reedus.

Que seja mostrado um trailer. Os trailers de Metal Gear Solid V feitos por Kojima são todos incríveis e bem feitos. Seria ótimo se os trailers de Silent Hill recebessem o mesmo tratamento.

Visconde de Sabu
Visconde de Sabu #TheDeepSky
, Sítio do Pica-Pau Amarelo
Publicações em Destaque