Novos detalhes sobre Resident Evil: Revelations 2; Claire está de volta com Moira Burton

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BueVB3YTQuanBn

A edição de novembro da revista Gamesmaster trouxe um post com novos detalhes do recentemente anunciado, Resident Evil: Revelation 2, que tem lançamento marcado para o começo de 2015 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Os detalhes incluem o retorno de Claire Redfield, a filha de Barry Burton, detalhes do enredo, inimigos e muito mais. Essas informações foram reveladas pela Gamesmaster em entrevista com o produtor Michiteru Okabe. Veja abaixo:

  1. Claire Redfield vai retornar como uma personagem jogável e "desde a ultima vez que vimos Claire, ela cresceu e se tornou uma veterana."
  2. Durante a campanha, Claire será acompanhada por Moira Burton, filha de Barry Burton.
  3. A campanha será jogável tanto cooperativamente quanto em modo único.
  4. Quando jogando como Claire o estilo dela será mais focado no combate, enquanto Moira estará dando suporte com ervas, lanterna e etc.
  5. A morte de Claire será o único modo de chegar em um 'Game Over', um dos papéis fundamentais de Moira será ajudar a manter Claire viva (embora Claire possa se curar).
  6. A história se passará em uma ilha de detenção abandonada A campanha vai começar com Claire e Moira acordando depois de serem sequestradas.
  7. Os eventos se passarão entre Resident Evil 5 e Resident Evil 6.
  8. O jogo vai pender muito mais para o lado do Survival Horror (assim como o primeiro Revelations), trazendo a série de volta às origens e com menos cenas de ação, diferente de Resident Evil 5 e 6.
  9. O feedback dos fãs pesou no desenvolvimento do jogo. Okabe disse que "O projeto está se baseando no feedback dos fãs e também fazendo algo diferente das expectativas."
  10. O produtor também disse "eu quero que esse jogo não deixe de lado o que fez o seu antecessor ser um sucesso, e também quero trazer algo novo e empolgante para a série Resident Evil." O jogo terá um novo tipo de inimigo, que "talvez se pareça com um zumbi, mas são de fato, diferentes."
  11. Esse inimigo será rápido e capaz de gerar danos sérios no jogador. Eles vão forçar o jogador a fazer estratégias, e decidir se prefere escapar do combate e preservar munição ou lutar com eles.
  12. Resident Evil: Revelations 2 vai ser executado em 1080p e 60fps (na versão PC e para os novos consoles)

Imagens retiradas da revista Gamesmaster:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZzTDV4WFguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0o1RnVHb20uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3RPbVBkUVQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0U2WlpxQTguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3g4NERZbFIuanBn

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.