Grand Theft Auto V para PC não foi cancelado, diz a Rockstar

#Notícia Publicado por Apopololo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2hiWGtSclcuanBn

Você pode ter ouvido um rumor na semana passada que a Rockstar decidiu cancelar a versão de PC do Grand Theft Auto V. A palavra veio de um site chamado Fox Weekly, que citou o presidente da empresa de marketing da Rantic dizendo que a Rockstar nunca quis fazer uma versão para o PC do jogo em primeiro lugar, mas foi "forçado a fazê-lo" por causa da demanda do público. O comunicado divulgado em peso, porque a Rantic foi fundada por um cara chamado Brad, que também passa a ser um diretor de marketing da Rockstar North.

Obviamente, não foi o melhor rumor já inventado, que é por isso que eu (e vou imaginar que todos nós) escolheu ignorá-lo. Mas com um longo sofrimento da comunidade PC gamer estava se preocupando o suficiente com a história para tirar a duvida com a Rockstar, o que lhe garantiu que tudo está tudo bem e continua em produção.

"Eu também estou ansioso para o lançamento do PC, no entanto a data de lançamento não mudou", disse um representante do suporte da Rockstar com o nome de Steve C. escreveu. "Por favor, consulte o nosso artigo de suporte,'Grand Theft Auto V Data de lançamento para a PlayStation 4, Xbox One, e PC' ​​para as informações mais recentes sobre este assunto."

Para ser justo, Steve C. provavelmente não passou muito tempo com Dan e Sam H. e, portanto, não pode ter mais novidades sobre tudo e o que está acontecendo em níveis mais altos da Rockstar. Além disso, se você clicar no link que ele forneceu, da "data de lançamento" continua ser um muito imprecisa "Outono de 2014," que é a mesma data que foi dita em junho. Ainda assim, dando uma suavizada no boato original, eu acho que é seguro dizer que não há muito o que se preocupar.

Link sobre a data: https://support.rockstargames.com/hc/communities/public/questions/201716543-Is-GTA-5-cancelled-for-PC

Rafael
Rafael #Apopololo
, Cascavel - PR
Publicações em Destaque