Rumores Fazem Revelações Importantes sobre Metal gear solid V (spoilers)

#Notícia Publicado por mennfs, em .

IMAGEaHR0cDovL2FpcmhlcmFsZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvTWV0YWwtR2Vhci1Tb2xpZC01LVRoZS1QaGFudG9tLVBhaW4tVHJhaWxlci5qcGc=

Uma fonte anônima, que diz ser um testador de QA, vazou enredo e jogabilidade detalhes de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain.

Curiosamente, ele decidiu estender em detalhes ligados ao fim do jogo. Ele também reafirma que David Hayter não está ligado ao projeto de qualquer forma. Ele também afirma que o jogo está chegando ao final deste ano, com o anúncio vindo nesta TGS 2014 (Um relatório separado afirma que o jogo será lançado com certeza antes de Abril de 2015)

A demo E3 mostra o jogo em cerca de 80% de concluido. Foi muito editada para evitar spoilers da história. Caso em questão, a cena do hospital, no trailer usa um ângulo de câmera diferente do que no jogo. Este é um despiste deliberado.

Liquid Snake está no jogo. Ele é o garoto loiro. Isso está ligado ao fim do jogo, por isso as ações da fonte não forneceu mais detalhes.

Ocelot também está no jogo e ele te livrará de perigos. Ocelot desconfia de você e age com receio. Ele não tem certeza que você é a mesma pessoa que ele conheceu, e por isso ele parece estar testando você. Você invariavelmente Snake começa a treinar com ele ou levá-lo para as missões. A fonte relata poder treinar com ele e lutar com ele, um veículo blindado e um russo com armaduras pesadas simultaneamente. Nossa fonte afirma que ele é a melhor parte do jogo.

Quiet é uma ex-soldado soviética capturada duas vezes por Big Boss e treinada por ele. Ela estava vendendo informações para Kaz até que ela foi descoberta. Ela acaba morrendo nos eventos do jogo, mas ela também salvou base Diamond dogs '.

Venom Snake se refere a si mesmo como Punished Snake. Alguns personagens vão chamá-lo de Venom, e alguns vão chamá-lo de Snake. O final vai revelar uma reviravolta relacionada com Venom / Punished Snake.

Skull Face foi resgatado por The Boss e Big Boss uma vez. Ele costumava ser um soldado da FOX, mas foi feita uma lavagem cerebral pelos soviéticos. Organização de Skull Face , XOF, é em si um projeto paralelo criado por Zero, destinado a desviar e confundir Big Boss em se juntar Cipher.

Code Talker era o pai The Boss '. Você vai ver ele na África para obter a terceira parte do Philosopher's Legacy, que ele roubou. Depois de vencer Code Talker, você irá recrutar guarda vendedor, Ham, a que você irá comprar armas na base.

Ismael é uma memória confusa que Big Boss tem. Big Boss tem dificuldade em narrar memórias de quando ele salvou Skull Face e The Boss no hospital. Em sua mente, ele inventou Ismael, por esse motivo a voz de Snake.

Aqueles que não existem são protótipos ciborgues controlados por um HiveMind. Cipher costumava ser HiveMind, mas quando Skull Face ficou independente, ele roubou o projeto e assumiu o controle.

Skull Face matou Chico na frente de Big Boss após o incidente do helicóptero danificado. O helicóptero já na terra eles são cercados pela XOF acontece a morte de Chico.

Amanda não vai voltar, mas Cecile vai, e ela vai ter um papel importante no jogo.

O Metal Gear XOF é chamado Zeke.

Eva também pode aparecer no final.

A fonte diz ser capaz de jogar com Big Boss em dois países.

Kaz sabia sobre o ataque na mother base em Ground Zeroes.

O que quer que divide Kaz e Big Boss se está relacionado com o final.

Big Boss não passou todos os nove anos entre Ground Zeroes e Phantom Pain em coma. Na verdade, ele lutou em monte de guerras para Skull Face, eo trauma eventualmente o coloca em estado de choque, e isso é isto que o coloca em estado de coma. Quando ele acorda, ele não se lembra de nada disso.

No momento em que Snake 'se torna um demônio ", como Kojima quis colocá-lo, foi quando ele sequestra um lançador de mísseis para destruir uma base de propriedade soviética em África. A base está no meio de uma cidade com um monte de inocentes.

A Diamond Dogs acaba fundindo-se com Foxhound e XOF e se tornará Outer Heaven.

Opções personalizadas Big Boss incluem quatro camuflagens, um camo deserto, camo verde,Ground Zeroes , e nu. Estavam na sala do comandante, e pode haver mais no jogo final.

Mother base personalizavél inclui cores para a base e os uniformes de soldado. Você precisa coletar todas as cores e padrões. As bases serão essencialmente manter para sua aparência, mas você pode mudar a forma como as cores e padrões são distribuídos.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain vai ser lançado entre quarto trimestre 2014 ou primeiro trimestre 2015 Ele será lançado para Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

mennfs
mennfs
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque