Azure Striker Gunvolt (3DS) deve chegar em breve ao eShop brasileiro

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PWkpROVlJRDU4SS9VNjFpcFg1UllESS9BQUFBQUFBQVA3SS9RTFdWeEFMNHRQQS9zMTYwMC9ndW52b2x0LWNhcGEuanBn

Azure Striker Gunvolt é um título de ação e plataforma para 3DS desenvolvido pela Inti Creates (responsável pela série Mega Man Zero) e Keiji Inafune (criador de Mega Man). O jogo foi lançado no eShop no último dia 29, mas os jogadores brasileiros tiveram uma surpresa ao acessar a loja virtual do portátil: Gunvolt tinha simplesmente sumido do eShop e não estava disponível para compra.

Chateados, muitas questionaram a Inti Creates no twitter sobre a ausência do jogo e hoje tivemos uma resposta: Confira a tradução: Para quem está perguntando sobre o eShop brasileiro: nós estamos verificando a situação e esperamos ter mais informações após o fim de semana. Obrigado pela paciência!

Não é uma resposta muito clara e não temos confirmação alguma, mas ao menos sabemos que a produtora está tentando resolver o problema. O jeito é esperar por informações mais concretas na próxima segunda.

THales30
THales30
, Lemúria
Publicações em Destaque