Nintendo responde todas as dúvidas a respeito do Novo Nintendo 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YQmtkWUxUeTlzWS9WQURIdjhJbEdmSS9BQUFBQUFBQWRjMC9JZ0VuLVY4bUVRQS9zMTYwMC8yNjM5ODUyLWFtaWlib25ldy5qcGc=

Hoje a Nintendo revelou um novo Nintendo 3DS, chegou de novas funcionalidades e muitas outras coisas. E com toda revelação, sempre há um Q&A, com várias perguntas e respostas sobre o console.

P: Quais são os aplicativos pré-instalados no dispositivo? R: Os aplicativos abaixo:

Health & Safety Information Nintendo 3DS Camera Nintendo 3DS Sound Mii Maker StreetPass Mii Plaza Nintendo eShop AR Games Face Raiders Activity Log Nintendo Zone Download Play System Settings

P: Há alguma mudança nos aplicativos? R: O navegador de internet agora pode reproduzir vídeos. Os arquivos podem ser movidos entre o dispositivo e um computador sem remover o microSD. Fundos, ícones, pastas, música e efeitos sonoros do Menu Home agora podem ser alterados. (Isso também se aplica ao 3DS/3DS XL originais).

P: Por que a função de filtro no navegador será usada desde o início? R: Para evitar que as crianças acessem sites nocivos, por isso ele será eficaz desde o princípio.

P: Além dos microSD oficiais da Nintendo, quais os outros microSD que podem ser usados ​nos novos Nintendo 3DS e 3DS XL? R: Os seguintes cartões serão compatíveis:

SanDisk Extreme: 16GB (SDSDQX-016G-J35A) SanDisk Extreme: 32GB (SDSDQX-032G-J35A)

Os fabricantes acima, podem fazer alterações em seus cartões microSD no futuro, o que podem fazer com que eles não sejam mais compatíveis com o portátil.

P: Quais os sistemas operacionais que podem ser usados para acessar o microSD através do computador?

R: Windows 8.1 e Windows 7.

P: Partes do SD vão poder ser movidas para o computador como softwares ou saves?

R: Não.

P: Você poderá transferir os dados de softwares do Nintendo 3DS ou 3DS XL para ele?

R: Sim, porém uma vez transferidos para os novos 3DS, não podem voltar aos originais.

P: O que você vai precisar para transferir dados? R: Conexão com a Internet. Você também vai precisar de bateria suficiente, ou então ele não vai transferir. Se o seu cartão SD não for compatível como os novos 3DS e 3DS XL, você terá que usar a conectividades sem fio para transferência, como copiar manualmente através de um computador.

P: O Wireless Switch existente no 3DS e 3DS XL não está mais disponível?

R: Não, ele já não existe e você poderá ativar e desativar o Wireless no Menu Home.

P: Os carregadores do 3DS, 3DS XL, DSi e DSi XL vão ser compatíveis com os novos 3DS e 3DS XL? R: Sim, é compatível.

P: Ele será compatível com o Nintendo Wi-Fi USB Connector? Q: Sim.

A única coisa que não gostei a respeito do Novo Nintendo 3DS como consumidora, é que alguns jogos só poderão ser jogados nele, não serão compatíveis com os 3DS comuns, o que vai te obrigar a comprar o console se você quiser jogar esses jogos específicos, do ponto de vista da Nintendo, é uma ótima sacada, já que fará com que eles lucrem mais. Foi uma grande sacada da Nintendo revelar esse novo portátil.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,