TheHorrorChronicles é um novo jogo de terror brasileiro

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

O horror é provavelmente o gênero que mais gera games no Brasil. Com jogos calcados na influência de Slender, já temos diversos games e mais na esteira para chegar nos próximos meses.

Overcast, O Sobrenatual, Pesado o Inicio, Pesadelo Sem Fim, Pesadelo 2 Regressão, (ufa quanto pesadelo), Lendas Urbanas, Declínio do Medo, As Duas Irmãs... São apenas alguns dos games que o gênero produziu no Brasil (curiosamente ao contrario dos games de outros gêneros, neste maior parte possui nomes em português).

E agora foi anunciado mais um a se juntar a essa lista, o jogo do estudante de 16 anos "Douglas Berbeki": TheHorrorChronicles.

Mm1xRmRlcEVMM0k=

O estudante preferiu trilhar por uma história simples (e até um pouco clichê): Uma empresa venezuelana criou um remédio que deu errado e acabou sendo descartado de forma inadequada.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTQuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS91Z2MvMzk3MjQ2MzM0MDk0OTg0OTMvMTMxODYxNTM2RjdFQTRCREJGMzI1RTZDRUY2MDQ3MjdBRjUxQ0NGQS8=

Meses depois o remédio evaporou e as pessoas que tiveram contato com os gases tiveram complicações e viraram criaturas monstruosas... Agora cabe ao jogador na pele do ex-presidiário, Dary Victor, recolher informações sobre o fenômeno.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTQuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS91Z2MvNTA5ODAyOTAyMjAwNDM1NTEvQkFFNDcyQTc0MDBGNTQyNjEwNUZFNjcxNjA4MDE4MkZDOURBODg5QS8=

TheHorrorChronicles é um game de terror em primeira pessoa que não possui data de lançamento ainda. O projeto não está em votação no greenlight (pelo menos ainda), mas já há uma pagina do projeto no Steam.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTQuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS91Z2MvNTgwMTUwOTY2NTk2ODM2NDA2L0RERTRCMjJBNTk4RkI5QkJDMTI4ODQ2OTgyRDI5NDQ5M0NCRDQ3RTMvNjM3eDM1OC5yZXNpemVkaW1hZ2U=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque