Intel NUC 2.0 : A próxima unidade de Steam Machine's

#Notícia Publicado por TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leHRyZW1ldGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvaW50ZWxudWMtNjQweDM1My5qcGc=

Graças em grande parte ao Raspberry Pi, mini-PCs estão com a corda toda estes dias. Em termos de poder, nenhuma delas ainda pode-se comparar a uma plataforma de jogos padrão, mas eles estão rastejando lentamente em direção a esse fim. Se alguns slides que vazaram estão ai de prova, isso vai virar uma realidade, e está se projetando muito mais rápido do que a concorrência.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzhOWDVCNjIuZ2lm

O NUC 2.0 é uma atualização significativa em comparação com o original que esperamos, a Intel irá chegar neste caminho, vazaram um dos mais potente da linha de produtos, e dois modelos focados em jogos. Intel vai lançar vários modelos do NUC, acrescentando novas tecnologias.

As iniciais Next-Gen NUCs será composta por processadores i3 e i5 Broadwell e Braswell, pode suportar até 8GB ou 16GB de memória DDR3, dependendo do modelo.

Isso faz com que o NUC uma possibilidade real para o uso como uma máquina Steam, assumindo e não abandonou a iniciativa da Valve até então. Os modelos exatos de GPUs não são revelados, mas os slides afirmam que eles serão capazes de renderizar jogoa em 4K, então parece que os NUCs poderia desfrutar uma vida longa.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leHRyZW1ldGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvbnVjZnV0dXJlLmpwZw==

Talvez o mais interessante, parece que os próximos NUCs podera conter um SSDs opcional, em vez de optar por unidade de armazenamento convencionalm,as NUCs contará com quatro portas USB 3.0, dois conectores internos USB 2.0, uma mini HDMI e mini-conector DisplayPort, um fone de ouvido e microfone e um modelo high-end terá áudio óptico.

Intel também está planejando lançar pecas moveis coloridos que podem ser misturadas,combinadas e personalizadas. Os slides também revelam que a Intel planeja lançar um nível de entrada NUC em algum momento no meio do próximo ano.

Os slides que vazaram revelam que a Intel tem como alvo uma versão de 2015 do tipo High-End Steam Machine, então se você estiver com vontade de ficar alguns poderosos, HTPCs acessíveis em todo o seu apartamento, você não terá que esperar muito tempo.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMDcvVmFsdmUtR2FiZS1OZXdlbGwuanBn

TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead
TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead
, USA, North Carolina
Publicações em Destaque