Call of Duty:Advanced Warfare -Opção de terceira pessoa vindo após o lançamento

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmV4cGVyaWVuY2UuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1LzEzOTkwNjk2OTItY2FsbC1vZi1kdXR5LWFkdmFuY2VkLXdhcmZhcmUtMy5qcGc=

Michael Condrey, co-fundador da Sledgehammer Games, confirmou que uma opção de 3 ª pessoa estará vindo para Call of Duty:Advanced Warfare. Embora esta opção não estará disponível no lançamento, esta opção deverá tornar-se disponível após o lançamento do jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L1VudGl0bGVkLmpwZw==

Não é nenhum segredo que a Sledgehammer Games estava trabalhando em um jogo de terceira pessoa (chamado Call of Duty: Vietnam, e estava em desenvolvimento entre seis ou sete meses, até que a Activision convidou a equipe para ajudar com Call of Duty : Modern Warfare 3). E este título nunca viu a luz do dia, era bastante óbvio que Sledgehammer tinha "algo" em sua mente.

Nosso palpite é que este modo será adicionado através de uma playlist personalizada. Afinal, Sledgehammer anunciou recentemente que uma nova lista estará disponível no Call of Duty:Advanced Warfare , através do qual os jogadores serão capazes de desfrutar de MP do jogo sem o uso do exoesqueleto.

Será interessante ver esta "experiencia" em terceira pessoa e se irá estimular o interesse nos jogadores em terceira pessoa jogo Call of Duty.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque