"Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - É o que afirma o CEO da Ubisoft

#Notícia Publicado por Necross, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXllcjJwbGF5ZXIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L0Fzc2Fzc2luLXMtQ3JlZWQtTW92aWUtU2NyaXB0LUdldHMtUmV3cml0dGVuLWJ5LVdvbHZlcmluZS1TY3JlZW53cml0ZXItMzc2MDM4LTIuanBn

E as baixas continuam! Parece que a Nintendo está prestes a perder um pouco do apoio de umas das principais third-parties do mercado. Segundo o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, os jogadores da Nintendo simplesmente não compram os jogos da franquia dos Assassinos. Veja o que ele disse para o site Game Informer:

"É muito simples. O que vemos é que os clientes da Nintendo não compram Assassins Creed. No ano passado, vendemos um número muito pequeno de jogos."

Lembrando que existem dois Assassin's Creed nos planos da Ubisoft para serem lançados este ano, porém, nenhum deles aparecerá no Wii U.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmlhYmxhcmcudHYvYXNzZXQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2LzExMDIxMy15dmVzLWd1aWxsZW1vdC1jaGllZi1leGVjdXRpdmUtYW5kLWZvdW5kZXItb2YtdGhlLXdvcmxkcy10aGlyZC1sYXJnZXN0LmpwZw==

Guillemot também comentou sobre a mudança de foco da Ubisoft com a Nintendo:

"O que vemos é que eles estão muito interessados ​​em Just Dance, muito interessados por outros tipos de jogos. Então o que estamos tentando fazer é nos concentrar mais sobre os tipos de jogos que eles estão interessados."

E vocês o que acham? Será que não veremos mais jogos maduros da Ubissoft no WiiU alem de Watch Dogs que está prestes a ser lançado? Deixe seu comentário, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Necross
Necross
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,