Pokémon Company revela qual é a fórmula para o sucesso de Pokémon

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14cnVrTy1QQ1FyUS9VX0pDYXhqY252SS9BQUFBQUFBQWN5dy93eWo4QzQ5Y2k2RS9zMTYwMC9naXBoeS5naWY=

JC Smith, diretor de marketing do consumidor da Pokémon Company, deu uma entrevista ao site Nintendo Life, onde explicou como eles conseguem manter a popularidade da franquia Pokémon, que tem quase 20 anos de idade. Smith falou que a amada série visa constantemente para atender os jogadores da todas as idade e são projetados para serem de fácil acesso para os recém-chegados na franquia, mas com elementos que atendem os fãs de longa data.

"Nós temos que encontrar um equilíbrio, porque nós queremos as crianças chegando ao jogo, mas isso não é algo exclusivo para elas. Você não tem que jogar por 25 anos para entender o que está acontecendo. Você pode entrar e o jogo vai se explicar para você. Algo que é muito importante para nós é ser capaz de dar essa acessibilidade. E então, nós fazemos algo como a revelação do Mega Slowbro. Queremos algo a mais para a franquia e também para quem vem jogando há anos e conhece esses personagens intimamente, e tem seus favoritos e querem os ver em mega forma. Então nós achamos que equilibrar é a parte divertida."

É realmente incrível ver como Pokémon, apesar de ter quase 20 anos, continua se mantendo um jogo jovem e atual até os dias de hoje, e como vem conquistando fãs de todas as idades!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,