Nvidia poderá aumentar os preços de suas GPUs de nova geração

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2hhcmR6b25lLmVzL2NvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L05WSURJQS1HZUZvcmNlLUdUWC5qcGc=

Próxima geração de placas gráficas baseadas em GPUs GeForce 800 Series poderá ser mais caras do que as atuais.

GPUs atuais da Nvidia baseadas em GeForce 700 série são os produtos mais caros lançados pela empresa (produtos top de linha como GeForce GTX Titan Z "Dual-GK110B" custam três vezes mais do que a top de linha da geração anterior) Esta tendência só irá aumentar, assim como os seus sucessores (GeForce série 800) pode ter preços sugerido ainda mais caros.

NVIDIA diz que o PC Gamer são produtos muito populares entre os jogadores, que aumentam cada vez mais seu orçamento focado em novos componentes que aumentam o desempenho e qualidade visual do seu PC em jogos mais recentes (que cada vez mais exigem mais requisitos de hardware).

Isto está causando com que as vendas de placas gráficas pedem um fator de crescimento cada vez maior que permite que os fabricantes de placas gráficas aumentem o preço médio de seus produtos.

De acordo com a Nvidia, há 10 anos os jogadores preferiram os cartões gráficos mais velhos ao preço de USD $ 200, uma tendência que agora mudou, onde as placas gráficas com preços entre USD 300 e USD $ 3.000 tem grande popularidade entre os jogadores, um fator que reflete o mercado saudável para os cartões gráficos de PC, que Nvidia acredita que vai crescer ainda mais no futuro.

Palavras da Nvidia fazer-nos pensar que, possivelmente, placas de vídeo baseadas na nova GeForce 800 Series GPUs (que são esperadas para ser lançadas entre setembro e dezembro deste ano) e preços será maior do que as atuais placas de vídeo baseados em GPUs GeForce 700 e 600 Série.

Por fim, embora poderíamos esperar aumento da demanda significaria de preços mais baixos; Eventos recentes, tais como o alto preço que tinham as GPUs Radeon da AMD entre o ano passado e muito disso, causado pela alta demanda por mineração Bitcoins e Litecoins, é uma indicação de que o CEO da Nvidia pode estar certo de afirmam que o aumento da demanda significa preços mais altos.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,