The Witcher 3 do PS4 e Xbox One otimização indo melhor do que o esperado; diferenças com PC explicadas
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The Witcher 3: Wild Hunt é um dos títulos mais aguardados para o início do próximo ano, e muitos estão se perguntando como ele vai realizar-se nos consoles em relação ao PC.
Tivemos a oportunidade de conversar com o artista de efeitos visuais, Jose Teixeira na Gamescom, e ele nos deu um pouco mais de informações sobre o assunto.
Teixeira explicou que o (SSAO) será um pouco diferente, a água do oceano não terá o mesmo tassellation avançado, e que há outros "pequenos ou minúsculos sacrifícios " que "esperemos que não vá fazer uma enorme diferença ou vai causar um impacto no visual "mas dará uma vantagem grande no desempenho.
Ele também mencionou que a otimização dos consoles vai muito melhor do que o esperado desde o início.
Para explicar ele trouxe à tona um pouco de diversão de um episódio : a primeira vez que o pessoal da CD Projekt tentou correr em The Witcher 2 no Xbox 360, ele não queria correr. Ele só caia.
A primeira vez que eles tentaram realizar uma caça selvagem na nova geração de consoles, resultou apenas em uma tela preta, e todo mundo ficou muito feliz.
Isso pode soar estranho, mas a tela preta significa que o jogo foi realmente executado, só não rendeu corretamente, enquanto no jogo anterior, a equipe teve que fazer um monte de trabalho para chegar até a tela preta.
Teixeira continua,ele mencionou que o jogo é surpreendente e já funciona muito bem nos consoles ,em algumas áreas rodando a 30 fps. Enquanto ele não sabe se a taxa de quadros final será dinâmica ou bloqueada, vai ser pelo menos a 30 quadros por segundo e os jogadores de console podem esperar gráficos realmente impressionantes.
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Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.