The Witcher 3 do PS4 e Xbox One otimização indo melhor do que o esperado; diferenças com PC explicadas

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xNTM2LzE1MzY2NTg3LzI0NTc2MzUtdGhlX3dpdGNoZXJfM193aWxkX2h1bnRfY29tYmF0X3dpdGhfc2lyZW5zLmpwZw==

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos títulos mais aguardados para o início do próximo ano, e muitos estão se perguntando como ele vai realizar-se nos consoles em relação ao PC.

Tivemos a oportunidade de conversar com o artista de efeitos visuais, Jose Teixeira na Gamescom, e ele nos deu um pouco mais de informações sobre o assunto.

Teixeira explicou que o (SSAO) será um pouco diferente, a água do oceano não terá o mesmo tassellation avançado, e que há outros "pequenos ou minúsculos sacrifícios " que "esperemos que não vá fazer uma enorme diferença ou vai causar um impacto no visual "mas dará uma vantagem grande no desempenho.

Ele também mencionou que a otimização dos consoles vai muito melhor do que o esperado desde o início.

Para explicar ele trouxe à tona um pouco de diversão de um episódio : a primeira vez que o pessoal da CD Projekt tentou correr em The Witcher 2 no Xbox 360, ele não queria correr. Ele só caia.

A primeira vez que eles tentaram realizar uma caça selvagem na nova geração de consoles, resultou apenas em uma tela preta, e todo mundo ficou muito feliz.

Isso pode soar estranho, mas a tela preta significa que o jogo foi realmente executado, só não rendeu corretamente, enquanto no jogo anterior, a equipe teve que fazer um monte de trabalho para chegar até a tela preta.

Teixeira continua,ele mencionou que o jogo é surpreendente e já funciona muito bem nos consoles ,em algumas áreas rodando a 30 fps. Enquanto ele não sabe se a taxa de quadros final será dinâmica ou bloqueada, vai ser pelo menos a 30 quadros por segundo e os jogadores de console podem esperar gráficos realmente impressionantes.

NWlBbnh1VFRkQnc=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque