PES 2015 Hybrid PC - Adam Bhatti's responde com agressividade e arrogância os fãs de PC

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1BFUzIwMTVfSlVWX1RldmV6X0ZhY2UtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Bem, parece que a Konami vai seguir o mesmo caminho do Fifa 14, para infelicidade de todos os seus fãs de futebol para PC, a versão de PES 2015 para PC será um hybrid Old-gen/Current-gen (em vez de uma versão adequada current-gen). Porém o gerente de marketing de PES 2015 da Europa afirmou, que a versão PC contará com os mesmos modos e jogabilidade como a versão atual-gen será, porém seu visual vai ficar melhor do que os da versão old-gen.

Entrando em mais detalhes, gerente de marketing Europeia de PES disse que o sistema de iluminação e as texturas será diferente. Em suma, o visual do PC será melhor graças a resoluções mais altas que os jogadores de PC poderão usar (Bhatti's disse que a versão PC não vai usar todos os elementos que a versão de PS4 usará, por isso podemos dizer adeus também às novas animações).

O que realmente nos surpreendeu, no entanto, foram algumas das respostas do Adam Bhatti's. Como seria de esperar, os jogadores de PC estão decepcionados com o que a Konami está oferecendo e Bhatti's disse que "a criação de uma versão adequada para PC só não será possível este ano."

E então Bhatti foi frenético por completo:

  1. "Eu não quero ameaças /preocupação de usuários de PC, julgar a demo antes de gritar...", " Se os usuários não a querem no PC, por favor me avise.", "Os nossos fãs de consoles estão felizes, obrigado, eu queria que os fãs de PC ficassem felizes. "e" caras de PC, vou bloquear abusos. Se você se importa com jogabilidade mais visuais, fique conosco. Se não, desculpa. Mas deixe-nos seguir em frente com este grande jogo". São algumas das respostas agressivas de Bhatti's para os fãs de PC.

Mas e sobre a demo para PC de PES 2015 que Bhatti insinuou? A Konami confirmou que uma demo para consoles de PES 2015 será lançado mês que vem, e que não foi oficialmente listado uma para o PC. E de acordo com Bhatti, a demo para PC será lançada após a demo de consoles, numa data próxima do lançamento do jogo final.

  1. "Eu tentei avançar isso, mas as razões são as mesmas que ocorreu com a demo - PES 2013 a demo foi hackeada e nos prejudicaram", disse Bhatti, quando perguntado sobre a demo de PC e continuou: "Jogar uma versão hackeada do PS3 não é na mesma categoria - no PC é muito mais fácil e acessível isso acontecer".

Bhatti, em seguida, concluiu que a Konami 'não pode fazer um jogo para PC que só os melhores PCs poderão rodar'. "E que" PES é sobre o jogo. Não só gráficos e visuais incríveis. Ele será impressionante no PC, é só esperar para ver.'

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,