Resident Evil HD Remaster já está na Steam

#Notícia Publicado por PinheiroHazard, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuZ3lhem8uY29tLzczMzBmYjRlNWI2MWQyODYzN2I5ODU1NTRlY2JhOGYxLnBuZw==

A página do [iurl=http://store.steampowered.com/app/304240/]Resident Evil HD Remaster já está na Steam[/iurl], porém apresenta poucas informações como imagens (que já foram divulgadas anteriormente), descrição do jogo e idiomas. Como já foi dito antes, o jogo infelizmente não contará com legendas em português:

IMAGEaHR0cDovL2kuZ3lhem8uY29tLzE3ZGYwNjcyNDRmZTlkM2VmMTViYTlmMGU2ZmY5YzM4LnBuZw==

A página no Steam não informa uma data especifica com dia ou mês, só informa que o jogo sairá no inicio de 2015, e também não dizem os requisitos do sistema. A descrição do jogo está em inglês, mais a tradução segue abaixo:

O jogo que definiu o gênero survival-horror está de volta! Confira a versão remasterizada HD de Resident Evil.

Em 1998, uma equipe de forças especiais é enviada para investigar alguns assassinatos bizarros nos arredores de Raccoon City. Ao chegar eles são atacados por uma matilha de cães sedentos por sangue e são forçados a se esconder em uma mansão nas proximidades. Mas o cheiro de morte paira forte no ar. Os suprimentos são escassos, eles lutarão para se manterem vivos.

Gráficos

  1. Gráficos mais detalhados que retêm o horror. Os ambientes ganham vida com detalhes graças a atualizações de resolução e modelos 3D não-estáticos. Efeitos de pós-processamento, como filtros de Bloom, que não eram fáceis de fazer, no momento do lançamento original, foram adicionadas para fazer os gráficos HD ainda mais realista. Ambientes em Alta Resolução - Nós aumentamos a resolução dos ambientes de fundo, recriando-as com uma mistura de imagens estáticas de alta resolução, mais animado modelos 3D.

Suporte Widescreen

  1. Widescreen (16: 9) é suportado, então os jogadores podem experimentar uma maior sensação de imersão. No modo panorâmico, a tela irá rolar. As partes da tela que são cortados na parte superior e inferior irão rolar automaticamente, dependendo da posição da personagem. Você pode alternar o modo de visualização durante o jogo em tempo real.

Som e novos controles

  1. Som de Alta Qualidade - O áudio foi remasterizado para aumentar a taxa de amostragem, e, claro, a saída de canais 5.1, também é suportado. Novos controles Você pode jogar usando o esquema de controle original ou um esquema de controle alternativo que permite que você apenas puxe o analógico para mover o personagem na direção que você quer ir. Você pode mudar o esquema de controle durante o jogo em tempo real.
Pinheiro
Pinheiro #PinheiroHazard
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,