Forza Horizon 2: Tecnologia Rendering, permite apresentar milhares de luzes dinâmicas em tempo real

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Forza Horizon 2 é definitivamente um jogo de vista doce, e parte da razão para esse brilho visual é de uma tecnologia relativamente nova chamada de Rendering, como explicou hoje pelo Diretor Criativo Ralph Fulton durante uma apresentação a portas-fechadas na Gamescom.

De acordo com Fulton Forza Horizon 2 é o primeiro jogo de console para usar a tecnologia, o que lhe permite exibir milhares de luzes dinâmicas em tempo real, tornando a representação de cidades perfeita.

Além disso, também aprendemos que o jogo tem sete estações de rádio diferentes, e mais de o dobro de faixas como os incluídos no primeiro Forza Horizon.

Finalmente, Fulton vez elogio ao recurso Drivatar, mencionando que o dia em que viu a tecnologia no estúdio, correndo no jogo "mudou completamente na frente de seus olhos."

Isso é definitivamente promissor, e eu honestamente não posso esperar para chegar em minhas mãos no volante novamente amanhã.

Forza Horizon 2 será lançado para Xbox One e Xbox 360, no dia 30 de setembro.

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