Uncharted 4: A Thief's End :Diferença de polígonos em comparação ao Ryse: Son of Rome e The Order: 1886

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvdW5jaGFydGVkXzRfYV90aGllZnNfZW5kX2dhbWUtd2lkZS5qcGc=

A Naughty Dog já admitiu abertamente que The Last of Us: Remastered para eles era como fazer um curso intensivo de Playstation 4 e eles apenas arranharam a capacidade do Playstation 4 e Uncharted 4: A Thief's ficará ainda melhor.

Como vemos no trailer de Uncharted 4: A Thief's End que está sendo apresentando em um nível verdadeiro do jogo e gráficos / visuais e parece cem vezes melhor do que The Last of Us: Remastered no Playstation 4 .A seqüência na floresta em Uncharted 4 mostraram um visual surpreendente e muito denso e envolvente.

TVBPbXc5SV8wNk0=

Recentemente, entramos em contato com Corrinne Yu,atualmente esta trabalhando Uncharted 4: A Thief's End como programador de códigos de gráficos e animação que falou sobre a diferença gráfica entre Tlou: Remastered vs Uncharted 4,nos futuros jogos o PS4 vai ficar ainda melhor no que diz respeito aos gráficos e visuais os exemplos serão os UC4 e The Order: 1886.

Corrinne afirmou que a Naughty Dog está trabalhando mais nos gráficos finais do Uncharted 4: A Thief's End e vai ser muito melhor do que o que foi apresentado no teaser trailer.

IMAGEaHR0cDovL3M3LnBvc3RpbWcub3JnLzR1ZGc2Zjg3di9TZW1fdF90dWxvLnBuZw==

Eu entrevistei Yu e perguntamos sobre as comparações do modelo do personagem de Drake aos de Infamous Second Son que tem "120K Polígonos",e o do Ryse: Son of Rome que tem "85K Polígonos" e o do The Order: 1886 que tem "100K Polígonos", e Yu admitiu que ele suporta uma alta contagem de polígonos em modelos de personagens, mas há outros fatores, como "pele e músculos e shaders" que também são muitos importantes.

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy9zeXM4bWdtbXAvU2VtX3RfdHVsby5wbmc=

Na hora do anúncio de Uncharted 4: A Thief's End a Naughty Dog confirmou oficialmente que o modelo do personagem Drake de Uncharted 4: A Thief's End terá mais caracteristicas e o número de polígonos irão dobrar em relação ao do Joel em The Last of Us no PS3.

Então pessoal, esperamos mais algumas maravilhas do Playstation 4 em 2015.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque