Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzbWVkaWEucGxheXN0YXRpb24uY29tL2lzL2ltYWdlL3BzbWVkaWEvdW5jaGFydGVkLTQtYS10aGllZnMtZW5kLWxpc3RpbmctdGh1bWItMDEtcHM0LXVzLTA5anVuMTQ/JEljb24k

A Naughty Dog foi muito elogiada pelo seu trabalho em The Last of Us, que definitivamente tem um enredo mais escura do que o habitual para o estúdio; afinal, a Naughty Dog é conhecida por jogos como Crash Bandicoot, Jak & Daxter e Uncharted.

Alguns podem estar preocupados que a abordagem sombria que poderia ser usada em Uncharted 4: A Thief's End, mas o Co-Presidente da Naughty Dog, Evan Wells tranquilizou a todos em uma entrevista a Eurogamer, observando que a experiência adquirida durante o desenvolvimento de The Last of Us será útil principalmente no que diz respeito ao ponto de vista técnico, em vez de uma história relacionada.

  1. "Uncharted é uma franquia completamente diferente, e agrada a seu público por razões completamente diferentes. Eu não acho que The Last of Us será uma nova direção em tom que todos os nossos futuros jogos vão seguir. Nós alienamos um monte de nossos fãs de Uncharted. Queremos mantê-lo uma brincadeira alegre. Eu acho que do ponto de vista técnico que aprendemos algumas coisas com The Last of Us que irá alimentar Uncharted - na verdade, fortalece o nosso desejo de mantê-los distintos."
GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,