Criador de cenários de Bayonetta 2 fala sobre a criação da água e outros elementos do jogo
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O blog da PlatinumGames foi mais uma vez atualizado, dessa vez pelo artista criador de cenários de Bayonetta 2, Shohei Kameoka. Kameoka falou um pouco sobre os planos de fundo que vão aparecer no jogo e tudo o que está envolvido nesse processo.
"Um dos meus deveres em Bayonetta 2 foi cuidar de toda a iluminação, água, ar e outros objetos indefinidos nos ambientes do mundo do jogo. Eu passei a maior parte do tempo na iluminação, então eu pensei em compartilhar um pouco do meu trabalho com vocês.
Em Bayonetta 2, muitos dos ambientes tem um tema aquático, então eu realmente queria fazer com que a água no jogo fosse linda. Eu tentei chegar a alguns conceitos-chave para a água: transparente, brilhante, limpa, fresca, algo que você gostaria de sentir, algo que você gostaria de mergulhar. Então eu pensei sobre como eu poderia usar essas palavras para escolher a iluminação certa para a água."
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