Sony mostra que a PSN está gerando lucros e crescendo cada vez mais

#Notícia Publicado por Haierz, em .

Hoje a Sony divulgou alguns dos seus resultados para o primeiro trimestre deste ano fiscal, e os resultados são ótimos!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50cmlib3NkYXdlYi5vcmcvaW1nL2ZvdG9zL3BsYXlzdGF0aW9uJTIwNCUyMDMuanBn

O chefe financeiro Kenichiro Yoshida, executivo corporativo Hiroki Totoki e gerente geral sênior Kazuhiko Takeda decidiram comentar a situação atual da companhia, que tem se dado em bem no número de vendas online.

Antes de tudo, a PlayStation Plus continua sendo um sucesso e está crescendo. Atualmente, mais da metade dos usuários de PS4 já adotaram o serviço em suas contas. Yoshida ainda explicou o tipo de investimentos que estão sendo e ainda serão feitos para a PSN futuramente.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zek01WERlSlRBYy9UODNUeDFEaXp1SS9BQUFBQUFBQURIVS9WbGhJV2thcmIyay9zMTYwMC9QU1BsdXNfRmVhdHVyZWRJbWFnZTAwMS5qcGc=

"Nossos planos incluem um aumento de fluxo na nossa rede. Como vocês sabem, atualmente a PSN tem 52 milhões de usuários, e agora com o PS4 e suas habilidades em termos de redes sociais, nós iremos dobrar ou triplicar nosso tráfego total. Isso requer muito investimento para solução deste tipo de problema."[i/]

"Quanto ao progresso dos nossos investimentos, nós seguimos investindo na PSN e acreditamos que ela aumente significativamente conforme nos aproximamos do final do ano, especialmente nos períodos de novembro e dezembro."

O executivo alega um aumento de lucro de 1,5 vezes em relação ao mesmo período do ano passado. Ele também acredita que o aumento será ainda maior quando o PS4 for lançado na China, apesar deles ainda não terem uma data confirmada para isso.

Guilherme
Guilherme #Haierz
, Floripa SC
Publicações em Destaque