Destiny: "o Beta mal arranhou a superfície" do conteúdo final, diz Bungie

#Notícia Publicado por wolflinkmaster, em .

Douglas Adams, o autor de "O Guia do Mochileiro das Galáxias", certa vez escreveu que o espaço é "vastamente, enormemente, assustadoramente grande" e essa é a lógica que o esperado FPS Destiny promete seguir. Porém, você pode achar isso contraditório caso saiba o que David "Deej" Dague, porta-voz da Bungie, disse recentemente. Sua declaração deixou vários usuários preocupados, uma vez que ele afirmou que haveria apenas uma área explorável em cada planeta.

Porém, mais tarde, o desenvolvedor Eric "Urk" Osborne tranquilizou os jogadores do Beta dizendo no fórum NeoGAF que a versão completa do jogo tem uma quantidade imensa de coisas para se ver e para fazer.

O maior jogo já feito até o momento

"Destiny é bastante grande", ele escreveu. "É o maior jogo já feito até o momento e nós somos conhecidos por fazer jogos que você pode jogar por meses, anos e até mesmo décadas se você for um pouquinho... dedicado."

"Com Destiny nós estamos buscando ultrapassar o que já fizemos antes, não apenas em termos de escala - a Lua é o nossa menor localização -, mas em termos de extensão e amplitude de atividades."

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU1NjMvMTQ1ODU3MzE0MTlfMTdhMjUxNzEyN19vLmpwZw==

A versão Beta garantiu acesso à área da Antiga Rússia na Terra e a alguns mapas multiplayer. Da mesma forma, a Lua esteve disponível brevemente para exploração durante o último fim de semana do teste.

Cada área é dividida em um número de mapas espaçosos. A Antiga Rússia, por exemplo, possui em seus mapas um cosmódromo, planícies cobertas com sucata de aeronaves, cavernas e pátios. Já a Lua abriga várias instalações humanas abandonadas, além de uma rede de aceleradores de massa e um labirinto de bases soterradas.

Muito mais em breve

A Bungie planeja trabalhar em muito conteúdo adicional após o lançamento do game, provavelmente trazendo novas áreas. "Se nós tivermos o privilégio de ter vocês jogando por meses após o lançamento, vocês ainda encontrarão uma montanha de coisas para fazer", garantiu Osbourne. "Isso se manifestará de inúmeras formas, de conteúdo direto até atividades divertidas que nós ainda não mostramos."

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM4NTYvMTQ3NjkyMDk1NDFfMWM0YzFhMTIxZF9vLmpwZw==

"Achamos que fizemos um trabalho decente com o suporte de Halo, após seu lançamento, mas nunca fomos capazes de atender ao espírito competitivo. Isso deixou vários jogadores a ver navios. Isso deixou muitos times mau-humorados. Nós queremos fazer melhor. Então, Destiny é filosoficamente desenvolvido para dar suporte a todos os tipos de jogador e todos os modos com atividades e eventos em curso".

"O Beta foi pouca coisa. O nível 8 não foi nada. Vocês mal arranharam a superfície e parece que algumas pessoas se divertiram com o que havia ali. Se você foi uma delas, boas notícias: muito mais em breve".

Wolf
Wolf #wolflinkmaster
, SP
Publicações em Destaque