Desenvolvedor de The Order1886: "PS4 é o único console que pode lidar com sua fidelidade gráfica

#Notícia Publicado por victor.tg0, em .

Ready at Dawn, o estúdio por trás do shooter em 3º pessoa The Order: 1886 revelou que a qualidade gráfica do visual do jogo só pode ser alcançada no Playstation 4.

Falando durante um recente evento da Sony em Nova Iorque, J Goldberg, community manager da Ready at Dawn, disse que o estúdio veio com a ideia de The Order:1886 enquanto fazia jogos para PSP.

Contudo, o conceito principal do jogo, uma experiência que sinta como um filme mas seja interativa como um jogo, requer um console com as especificações técnicas necessárias."Nos não poderíamos ter alcançado essa fidelidade gráfica em nenhum outro console", disse Goldberg.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZWRnZW9ubGluZS8yMDEzLzA2L1RoZU9SREVSLmpwZw==

O estúdio usou total performance de captura para todos os personagens no jogo, tanto para sequências de gameplay quanto para cutscenes, fazendo essa transição de um para outro quase imperceptível."Nós estamos movendo a câmera livremente , não reproduzindo um vídeo".

Goldberg completou "ainda não houve jogos que se passam especificamente no período da Londres Vitoriana"."Houve diversas coisas incríveis que aconteceram nessa época, relacionadas ao governo, à invenções entre outras áreas.

The Order: 1886 será lançado exclusivamente no Playstation 4 em 20 de fevereiro de 2015.

victor.tg0
victor.tg0
Publicações em Destaque