Call Of Duty Advanced Warfare - Exoesqueleto tornou-se "Um hit instantânea para o estudio

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L0NhbGwtb2YtRHV0eS1BZHZhbmNlZC1XYXJmYXJlLTMuanBn

Exoesqueleto de Call Of Duty Advanced Warfare, que permite feitos de super-humanos, como saltos altos e subir em paredes,No entanto, Sledgehammer Games decidiu sobre ele a 2,5 anos atrás e sabia que iria redefinir a franquia. Em declarações ao CVG, co-fundador do estúdio Michael Condrey afirmou que, "San Francisco foi o segundo nível foi desenvolvido durante a pré-produção no início de 2012 e o primeiro com a nossa exo-boost mecanica. A adição de verticalidade para o combate tornou-se um hit instantâneo no estúdio, e o âncora das inovações. o movimento do jogador. "Esse foi o momento - o momento exato - percebemos plenamente o potencial novo jogo, mais de dois anos e meio atrás. E isso foi apenas o começo. "

Condrey também afirmou que, apesar do armamento futurista, "Esta não é uma experiência de ficção científica. Estamos em entregar uma experiência de Call Of Duty focada no laser, e com isso quero dizer em uma, realista experiência de quase-futuro incrível ". Co-fundador Glen Schofiel acrescentou que: "Mas o futuro foi definitivamente uma das coisas que estávamos falando muito cedo. Estamos todos de acordo em 45-50 anos no futuro. Empresas militares privadas [também] veio muito cedo, e o exoesqueleto era ainda uma idéia que surgiu na viagem de imprensa antes de Modern Warfare 3 ".

eusouporn
eusouporn
Publicações em Destaque