Forza Horizon 2 Obtém Classificação ESRB; Revelado Modos, Biquinis, diálogo e detalhes da Jogabilidade

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9Gb3J6YUhvcml6b24yLTMtNjcweDM3Ni5qcGc/NDJlOTU1LmpwZw==

Falta cerca de 2 meses para o lançamento do novo joga da série Forza Horizon, que chegará as lojas no dia 30 de setembro para Xbox One e 360. O jogo já recebeu a classificação do ESRB que deu-lhe +10, ou seja o jogo será para maiores de 10 anos.

Outros detalhes também foram revelados, como os modos de jogo; O jogador pode competir em vários modos, por exemplo: circuito, ponto a ponto, e corrida de rua. O game ainda conta com o mesmo sistema de experiência do jogo anterior. Em termos de clima e ambientação parece que o jogo vai seguir o mesmo, mulheres de biquínis, músicas, luzes e muito sol.

Também parece que o jogo ainda contará com um modo história com personagens que trazem uma dose habitual de fanfarronice. Podemos esperar que o jogo siga o mesmo caminho do primeiro Horizon em termos de história, ou seja, nada de um enredo super detalhado, apenas um conceito.

Forza Horizon 2 sai no dia 30 de setembro para One e Xbox 360.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque