Atriz de The Last of Us está brava com a falta de personagens femininas em Assassins Creed:Unity

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JYcGRnREwuanBn

A dubladora de The Last of Us, Ashley Johnson deu uma entrevista a VideoGamer. Ela criticou a Ubisoft por falhar em incluir personagens femininas jogáveis em Assasins Creed Unity. Ela disse aos desenvolvedores para incluírem personagens femininas fortes que não são somente donzelas em perigo.

Eu estou dizendo isso como uma atriz e como uma gamer. Assassins Creed: Unity é um grande exemplo de quando eu vi o jogo e vi que no seu multiplayer você não tem a opção de jogar como uma mulher. Eu fiquei tipo, "Me dê um tempo porr*! É 2014!" Quanto jogos você precisa fazer para talvez colocarem uma opção de personagens femininas?
Isso me chateou. Há tantas gamers femininas. Eu não sei qual a porcentagem, mas há muitas gamers femininas jogando e seria legal ver personagens femininas mais fortes que não são donzelas em perigo, o interesses amoroso ou totalmente sexualizada. Ela não precisa ser demais. Só precisa ser uma personagem feminina normal.

Ashley também diz que personagens masculinos também merecem ser representados melhores em jogos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNTMUpvWWUuanBn

Em um espectro mais amplo, personagens masculinos também devem mudar. Ter uma boa história, ter personagens reais e ... Eu acho que o público está mudando e espero que isso mude um pouco.

O diretor técnico de AC: Unity, James Therien respondeu as críticas há um tempo atrás. Eles deram o motivo de não colocarem personagens femininas no jogo. Para eles, daria muito trabalho colocarem personagens femininas no jogo.

Em personagens femininas você precisa refazer um monte de animações, um monte de roupas. Isso iria dobrar o nosso trabalho. Personagens femininas era algo que nós queriamos, mas tinhamos que tomar uma decisão...É uma pena mas é a realidade do desenvolvimento de jogos.
Não é uma questão de escolha ou filosofia, isso é uma questão de produção. Sim, nós temos um monte de recursos, mas os estamos colocando nesse jogo, e nós temos grandes equipes, nove estúdios estão trabalhando no jogo e nós precisamos dessas pessoas para criar o que nós estamos criando.

A Ubisoft também disse que AC: Unity terá muitas personagens femininas fortes, mas elas não serão jogáveis.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzdwU0ZnVTMuanBn

Assassin's Creed Unity será lançado em 2 de Outubro.

Fontes:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque