Novo gameplay de Rainbow Six siege

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

A Ubisoft anunciou que faria uma demonstração do gameplay de Rainbow Six: Siege na última quinta-feira (17). O intuito da transmissão era mostrar um pouco do que está reservado para o título, e caso tenha perdido a jogatina é possível ver o que rolou assistindo aos vídeos presentes nesta matéria.

REJtd2NETUpNVUk=

MExxeDVHZXM3SXM=

N01BNUJzQ1NhU28=

Durante a transmissão, Andrew J. Will, designer de Rainbow Six: Siege, falou um pouco mais sobre o jogo, que terá partidas divididas em duas etapas: Planing e Action. A primeira é uma homenagem a games clássicos da série como Raven Shield, e será importante para definir estratégias e analisar o que está acontecendo no cenário - algo que será importante tanto na campanha quanto no multiplayer. Já a segunda, evidentemente, dispensa comentários.

Nas partidas, que aconteceram no modo Hostage Rescue, foi mostrado um pouco do poder de destruição de algumas armas, além de termos a explicação de que cada material reage de forma diferente ao equipamento que é usado contra ele. Vários itens estarão disponíveis para os jogadores, e no que diz respeito ao armamento houve a menção de que os desenvolvedores querem balancear a jogabilidade para que ela fique entre o que já foi visto na série Rainbow Six e o que temos em jogos mais modernos.

Outro dado mencionado pelo designer é que o time decidiu dar apenas uma vida por partida para cada jogador visando aumentar a tensão da partida, bem como ressaltar a importância de cada membro do time e as decisões feitas.

Sem data de lançamento definida, Rainbow Six: Siege está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

eusouporn
eusouporn
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,