The Evil Within Ganha Nova Data De Lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NiZ2Q2aDIuanBn

Depois de ter o lançamento adiado em dois meses, a Bethesda Softworks anunciou hoje na QuakeCon que The Evil Within tem uma nova data de lançamento, mas desta vez antecipada. Segundo o anúncio o jogo será liberado uma semana mais cedo do que o previsto anteriormente, e agora deve chegar no dia 14 de outubro.

The Evil Within leva a assinatura de ninguém menos do que Shinji Mikami, o nome por trás de Resident Evil. Talvez, por si só, isso não signifique tanto assim, é verdade. Entretanto, ao conferir o gameplay de 12 minutos liberado pela Tango Gameworks, fica realmente difícil conter a expectativa. O jogo é a esperança dos fãs do survival horror que há um bom tempo esperam por um título que os façam lembrar da melhor época do gênero com Resident Evil e Silent Hill.

NVZpT0FiSmxtWkU=

A trama em The Evil Within gira em torno de uma investigação de uma série de assassinatos brutais. O que ninguém sabe é que tudo isso é originado a partir de uma estranha força que reside na região. As coisas ficam ainda piores após o detetive Sebastian ser misteriosamente atacado e acordar em um mundo tomado por monstros.

A partir disso, ele precisará enfrentar esses demônios e a própria loucura para tentar entender o que está acontecendo e, acima de tudo, sobreviver. O jogo possui muita violência, cenários escuros e perturbadores, além de um posicionamento de câmera que lembra muito Resident Evil 4 e Shadows of the Damned.

The Evil Within será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque