Xbox One: Jogos japoneses serão lançados "um após o outro" no futuro

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L1hib3hfT25lX0phcGFuLTY3MHg0NDEuanBnPzQyZTk1NQ==

A Microsoft parece bastante séria sobre a realização de um lançamento bem-sucedido do Xbox One no Japão, e muitos dos principais sites de jogos locais estão colaborando com a Microsoft para abrir sub-sites dedicados, incluindo a cobertura de pré-lançamento especial.

O site especial da Famitsu fez uma nova entrevista com o chefe local da divisão Xbox, Takashi Izumi, que foi questionado sobre os próximos jogos japoneses para o console:

  1. "Claro que haverá. No futuro, os títulos feitos por promotores internos virão um após o outro. Afinal, como dissemos, nós temos que esperar. Sobre os títulos que você realmente quer que nós ofereçamos, ao ajuste do ritmo apenas o suficiente, queremos torná-los disponíveis."

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzA5MjkwNTcvcGhpbF9zcGVuY2VyX3hib3hfb25lLjBfY2luZW1hXzEyODAuMC5qcGc=

O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, definitivamente parece ser bastante ansioso para ver como será o lançamento do Xbox One no Japão, como ele mencionou no Twitter.

  1. "Nós estaremos no Japão em setembro. Japão nem sempre tem sido o mercado mais fácil para nós, será um bom lançamento e será bom estar na TGS."
A presença da Microsoft na Tokyo Game Show é sempre sólida, e no ano passado eles conseguiram muita atenção com Titanfall. Vai ser interessante ver o que eles vão trazer este ano. Izumi-san definitivamente parece confiante.

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque