Mario Maker poder ter versão 3DS e compartilhamento online

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRrY1lWYXcuanBn

Uma das grandes perguntas em relação a Mario Maker é se no jogo você poderá compartilhar níveis com outras pessoas online, como na franquia Little Big Planet.

Em uma entrevista ao US Gamer, o produtor de Mario Maker, Takashi Tezuka disse que está considerando implementar compartilhamento online em Mario Maker, mas há problemas que devem ser resolvidos. Ele também disse que com o compartilhamento online, haverá níveis com ranking (níveis mais baixados) e assim muitos níveis não serão jogados.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3N3YVdybGsuanBn

Eu gostaria de criar algo como compartilhamento de níveis online em Mario Maker. Mas há um desafio com isso. Se você criar algo e fazer upload ali, é obvio que você vai querer que muitas pessoas vejam seu trabalho. Naturalmente, os níveis mais populares serão vistos por muitas pessoas, mas aqueles que não forem tão bons não terão muitas pessoas olhando para eles.

Muitas pessoas estão se perguntando se Mario Maker terá um editor de música igual ao Mario Paint. Tazuka afirmou que eles estão trabalhando com um conceito semelhante com Mario Maker embora a extensão da mesma seja desconhecida.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2llU2ZLN04uanBn

Eu quero fazer a parte da música em Mario Maker ainda mais intuitiva e mais fácil desta vez em relação a Mario Paint. Nós estamos trabalhando nisso, e eu ainda não sei o que posso fazer, mas esse é o nosso objetivo.

Tezuka também falou sobre trazer Mario Maker ao 3DS. Ele disse que está focado no Wii U, mas dependendo do sucesso do jogo, ele poder levar o jogo ao 3DS.

Eu não sei se a versão 3DS irá funcionar exatamente como na versão Wii U, mas se Mario Maker der certo no Wii U, eu posso considerar em fazer algo no 3DS.

Mario Maker será lançado durante a primeira metade de 2015.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1RITm9GMUcuanBn

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque